Capítulo 6

7.3K 107 3
                                    

Olhei para seu corpo, eu não podia acreditar estava ficando excitado eu queria transar com ela na frente de todos. Senti Luciana agarrar meu pênis, e descer e subir em uma gostosa masturbação.

De volta para a TV, Marcia agora esta só de calcinha fio dental, ela então se aproximou de um homem negro e ele tirou sua calcinha em um único puxão rasgando-a, ela agora nua dançava na frente de cada homem, oito ao todo com apenas dois brancos os demais todos negros, todos passavam a mão nela, na minha esposa tão amada.

Então um homem a agarrou e a puxou para seu colo ela ficou de costas para ele, que agarrou seu seios e os amassava e alternava puxando os bicos de seus seios ou esmagava eles com dois dedos. Via no seu rosto que estava sentido dor com tudo aquilo e o homem continuou fazendo por mais algum tempo, desceu suas mãos e abriu bem suas pernas arreganhado as, ainda dava para ver que sua bocetinha ainda tinha seus pelos bem aparados. Ela saiu do colo desse homem e foi sentando no colo dos outros homem e foi acariciada por todos de maneiras diferentes uns mais brutos outro mais carinhosos. Quando chegou no último esse depois de ter amassado seus seios e enfiado dois dedos dentro de sua bucetinha onde fez com que ela arfasse de prazer, tirou ela do seu colo e a fez ajoelhar e abriu seu zíper tirando de dentro da calça um pênis de 20 cm, longo e preto, ela olhou para Lucina que fez um sinal de sim, ela virou para ele e disse.

-Por favor Lucina não faz isso comigo de novo?

O homem puxou o braço dela e colocou em seu pênis.

-Vamos cadela chupa logo que não aguento mais de tanto tesão.

A mão dela agarrou o longo pênis, sua mão nem fechava e torno dele. Ele colocou a mão atrás de sua cabeça e foi abaixando para sua virilha.

-Va em frente Marcia faz o que tem que fazer. Disse Luciana.

-Vagabunda e melhor você saber fazer um boquete muito bom para nos ou você nunca mais vai para casa ver seu marido.

Ela estremeceu violentamente e murmurou algo e colocou o pênis na boca e começou a sugar, subia lentamente e descia ate fazer sumir tudo dentro de sua boca. Ele começou a comandar as descidas e subidas agarrando seu cabelos em um rabo de cavalo, ele foçava ela a ir ate a base fazendo com que ela ficasse sem ar, deu um descaço para ela e começou de novo ela tentava fugir mas ele segurava forte e forçava a cabeça dela para baixo, ela esta impotente e ele fez isso varias vezes ate ver que ele estremecia e gozava dentro de sua boca. Ela ficou ali sugando tudo e quando o tirou de sua boca seu pênis estava limpo sem uma gota de seu esperma. Ele sorriu para ela e a empurrou para o outro homem nesse foi ela que hesitantemente abriu seu zíper e colocou para fora seu pênis esse era bem maior que o anterior e ela começou a lamber e chupar muito gulosa.

-Sua boca boqueteira e a melhor que eu já tive. elogiou o homem que ela estava chupando.

- Ela esta aprendendo agora, so trabalha para mim a pouco tempo, ela ainda tem um caminho longo a percorrer. Mas eu acho que ela e uma puta natural e pretendo mantê-la ocupada por um bom tempo.

Enquanto isso Marcia continuava a levar ate a base o pênis em sua boca, enquanto o filme estava sendo exibido, um dos homens da sala se levantou e começou a tirar a roupa.

-Acho que vamos fazer uma apresentação ao vivo dos talentos de Marcia para você. Falou Luciana me olhando com cara de depravada e ainda me masturbado.

-Ela agora vai te mostrar pessoalmente bem aqui na sua frente como ela e boa com grandes pênis negros. Senti Marcia estremecer e se encostar mais em mim ela estava assistindo eles se despirem, um se aproximou e a agarrou fazendo com que ela se levantasse.

-Vagabunda se ajoelhe e chupe meu pau. Marcia ficou de joelho quando ele sentou ao meu lado no sofá, olhou para mim e sorriu.

Marcia foi entrando no meio de suas pernas e segurou o pênis do homem e começou a lamber assim como tinha feito com o homem do filme.

-Isso vagabunda mostre para seu marido querido, o que você gosta de fazer. Ela continuou a chupar cada vez mais rápido, enquanto eu observava ela abriu os olhos e olhou diretamente para mim, percebi no canto de seus olhos lagrimas. Ele fez um rabo de cavalo com seus cabelos e começou a forçar ela a subir e descer ate a base, vi que ela não estava se engasgando e não tinha falta de ar parecia que estava gostando de ser dominada daquele jeito.

Voltei a atenção para as mãos de Luciana que continuava a me masturbar lentamente e não aguentado gozei na mão dela, me senti aliviado fazia semanas que eu me masturbava sozinho e não e a mesma coisa, com outra mão se torna mais prazeroso, mesmo sendo uma mão de uma mulher que estava aprendendo a odiar.

Eu não conseguia acreditar na direção que nossas vidas haviam tomado em tão pouco tempo. Dois meses atrás, tinha sido so minha esposa quase virginalmente apertada, rido, me amando e eu gostando, agora estava ali vendo sua cabeça descendo e subindo em um pênis grosso de um estranho e ela parecia que estava gostando do que estava acontecendo com ela. Ela e o homem gemiam juntos de repente ele gritou.

-Mais forte vadia que eu vou gozar, engula tudo. E com isso ele começou a gozar, Marcia estava engolindo tudo e gemendo, eu começava a ficar excitado outra vez, isso não podia estar acontecendo comigo porque eu ficava excitado assim, estava com vergonha da minha ereção, Luciana percebeu chegou mais peto e agarrou meu pênis outra vez me masturbando, o homem saiu da boca de Marcia elogiando ela por ser uma boa boqueteira.

-Você não quer que Marcia faça isso em você Pedro?

Marcia não esperou a minha resposta e já agarrou meu pênis e levou tudo ate a base ela subia e descia bem rápido fazendo eu gozar, ela continuou lá me chupando até engoli tudo meu esperma, outro cara sentou do meu lado e puxou sua boca para seu pênis.

-Minha vez vadia capricha porque eu quero gozar muito. Ela começou a chupar, e vi quando outro cara se posicionou atrás dela puxou sua bunda para ficar empinada, colocou seu pênis na entrada da boceta e entrou com tudo fazendo com que seu corpo fosse jogado para frente.

Eu queria morrer porque o pênis que a estava preenchendo era tão grande que provavelmente ela nunca mais me sentiria em sua boceta, e com certeza ela não iria gostar de um marido com um pênis comum que não a satisfizesse, Luciana me puxou e me abraçou.

Êxtase SexualOnde histórias criam vida. Descubra agora