Capítulo 8

4.8K 78 14
                                    


Ola Meninas estou vendo que aumentou o numero de visualizações

 Mas comentários e votos continua não aumentando

 Assim fica difícil ter motivação para continuar a escrever

Vou postar mais um  capitulo e não esqueçam de VOTAR e COMENTAR......




MARCIA

Na manha seguinte senti quando Pedro se levantou e foi para o banheiro fazer sua higiene, eu não consigo decidir como contar para ele o que tinha acontecido. Eu sabia que Luciana tinha total controle sobre mim, e ela tinha certeza  que eu faria de tudo para que nada acontecesse com meu Pedro o homem que eu amo muito, daria a vida por ele.

A noite passada tinha sido tão chocante e surpreendente para ele, tinha sido demais para ele lidar com o que me atingiu e sabia que teríamos que ter uma conversa longa para relatar tanto o que estava acontecendo comigo, como o que ele sentiu com tudo o que aconteceu na noite passada.

Eu sabia que o amor dele por mim não havia vacilado mas isso não significava que ele não iria separar de mim, eu tinha medo de telo perdido para sempre, me tranquilizou um pouco ver que os amigos de Luciana, não seguiram com a ameaça de matar Pedro, eu só sei que se ele me deixar não conseguirei seguir com tudo isso prefiro morrer.

O pensamento de que ele poderia me deixar estava me despedaçando, eu amava com todo o meu ser, o que deveria me deixar mais tranquila porque se ele me deixasse, ele estaria seguro e vivo, mas eu não conseguiria viver sem ele.

Estava tão arrependida de ter ido trabalhar para aquela cadela, ela me colocou nessa situação e agora estou nas mãos dela, se não concordasse matariam meu Pedro, e para que isso não acontecesse negociei meu corpo pela vida dele.

Ele saiu do banheiro, vestiu sua roupa de corrida e saiu, em nenhum momento olhou em minha direção, eu sabia que a essa altura ele ia me deixar, levantei tomei um banho me esfregando muito isso sempre acontecia me sentia muito suja depois de ter sido usado por vários homens, continuava a me sentir suja e usada.

Preparei um café, sentei e comecei a tomar, se Pedro falar em me deixar vou fazer de tudo, para que ele não leve isso adiante eu não vou conseguir viver sem meu amor.

Eu tinha que contar tudo para ele sem segredos, dessa história sórdida, eu estava presa nesse trabalho não tinha como fugir. Quando ele chegou notei que ele não estava suado, então acho que ele só fez uma caminhada. Sentou-se do outro lado da mesa e apenas olhou para mim, sem nenhuma expressão, isso estava me matando por dentro, queria que ele xingasse, quebrasse algo assim eu poderia implorar para ele parar, mas como não tinha expressão nenhuma, o que falar. Finalmente depois de comer todo o seu café da manhã ele começou.

-Marcia eu preciso saber várias coisas, primeiro de tudo você ainda me ama?

-Sim! sim! Pedro eu te amo muito. Falei quase gritando.

-Então a próxima coisa é, você ainda precisa de mim?

-Sim Pedro eu preciso de você porque você é o homem que eu amo.

Ele ficou quieto me analisando, depois virou o rosto e ficou olhando para o nada.

-Marcia, preciso que você me conte tudo o que aconteceu com você desde que começou a trabalhar para Lucina.

Comecei a chorar, agora tinha chegado a hora de contar todo o inferno que eu passei, como contar para seu marido o quanto prostituta e vagabunda eu fui? Como explicar os tipos de sexo, que fui submetida e gostei, os homens que agora sinto prazer e gosto quando me usam ao seu bel prazer e agora o horror de não saber se o amor da sua vida sobrevivera sob as ameaças constantes de tantos homens maus, mas que eu não consigo dizer não so me submeto a cada comando quando se trata de ter prazer.

 Comecei desde o primeiro dia de trabalho, Luciana me fez aparecer as nove horas da manhã de segunda feira, eu tinha ido usando um terninho comportado blusa fechada ate o pescoço e um casaquinho por cima, calça social, queria parecer profissional e experiente, quando cheguei ela me olhou de cima a baixo e franziu a testa levemente.

-Marcia eu não gosto do seu traje. Me senti tão mal ao ouvi aquilo que fiquei insegura.

- Você precisa parecer uma mulher não um terno. Não entendi o que ela quis dizer com aquilo.

-Luciana você quer que eu vista saias?

-Marcia meu pessoal tem que parecer mais atraente, eu preciso de pessoas que possam parecer acessíveis, você entendeu o que eu quero dizer?

-Você quer que eu me vista como?

-Eu quero que você se vista para ficar sexy, para que os homens te olhem e ficarem de boca aberta.

-Eu te chamei para trabalhar comigo em primeiro lugar é por você ser muito bonita e eu preciso que as mulheres que trabalham para mim coloquem sua boa aparência em primeiro lugar.

-Luciana eu não entendo, eu pensei que você tinha um emprego para eu trabalhar em um escritório profissional? Fiquei chateada por ela ter dando a entender que só fui chamada pela minha aparência e não pelo meu certificado da faculdade de administração.

- Marcia tenho homens de todo o país fazendo negócios comigo, temos contratos assinado o tempo todo de milhões de reais, descobri que tenho mais contratos assinados, quando uma mulher sexy faz as negociações.

-Você usa sexo para vender seus negócios?

-Marcia acho que você não vai dar certo afinal, desculpe por ter ocupado seu tempo. Meu Deus ela estava me dispensando eu não acredito nisso, nem um emprego consigo arrumar sou mesmo uma imprestável, eu não era boa para os negócios dela, eu realmente não precisava desse emprego, mas havia criando uma imagem do que eu faria ao negociar com um cliente, pensando nisso.

Êxtase SexualOnde histórias criam vida. Descubra agora