-Pedro ela e sexo, sexo para quem quiser dela, sexo para você Pedro.
Eu estava me sentido louco com tudo isso, não conseguia raciocinar, me sentia confuso, impotente e muito humilhado e sim com muito medo por mim e por Marcia.
Marcia começou a desfazer de sua saia e de deu três passos parando em minha frente olhei abismado ela estava completamente depilada, isso me surpreendeu e muito, lembro que logo no início de nosso relacionamento de pedir para ela fazer uma depilação a laser e ela alegou que não gostava de ter a sua boceta depilada que gostava de so manter ela aparadinha, aceitei afinal era seu corpo então quem tinha que gostar era ela.
-Eu estou fazendo isso por você Pedro. E se afastou.
-Viu Pedro isso tudo e porque ela agora pertence a eles, seus peitos, buceta lisinha do jeito que eles gostam, eles a usam como bem entenderem de dois a cinco ou dez homens dia e noite até se fartarem, todos os seus buracos são fodido de qualquer maneira que eles acharem melhor o grupo a usou bem Pedro, muito bem. Eu não queria acreditar em tudo o que ouvia da boca dessa louca, mas no fundo eu sabia que ela estava dizendo a verdade.
-Agora Marcia e capaz de muitas coisas, e muitas coisas estão sendo feitas com ela, você ficara supresso com a capacidades dela agora, Pedro, ela aceita qualquer coisa.
Olhei e Marcia estava começando a dançar agora mais sexualmente e me olhando com aquele olhar de desejo que era direcionado somente a mim. Comecei a sentir excitado como nunca havia acontecido antes, fiquei envergonhado e humilhado porque Luciana, Marcia e os cinco homens podiam ver minha ereção, eu não queria nada além de pegar Marcia e fugir para longe disso tudo para onde essas pessoas não poderiam nos encontrar, e eu estava impotente para fazer qualquer coisa, senti a mão de Luciana em mim abrindo o zíper de minha calça e colocando para fora meu pênis duro que nem uma rocha, Luciana se inclinou e colocou meu pênis na boca e deu uma sugada bem forte me fazendo arfar.
-Senta-se do lado do seu marido Marcia vamos assistir seu filme ele está pronto.
Quando ela se sentou ao meu lado, ela se inclinou e me abraçou com força.
-Por favor, por favor me perdoe Pedro.
- Fica calma eu te amo Marcia. Falei engasgando-se com tantas emoções conflitantes.
Luciana pediu para guardar arma que o tempo todo ficou apontada na minha direção.
-Se você tentar qualquer coisa, vai se arrepender e muito, por não ver sua esposa novamente, eu consigo fazer ela desaparecer tão bem, porque tenho muitos aliados cheio da grana e muito poderosos que você e a polícia nunca vão chegar perto dela de novo, então seja uma boa pessoa, e tudo vai ficar bem.
Concordei com um aceno de cabeça e respirei fundo, abracei mais forte minha esposa.
O filme começou, Marcia estava dentro de uma sala, parecia uma reunião, ela vestia uma saia muito curta e justa que parecia que tinha sido costurado em seu corpo, sua blusa era dessas transparente parecida com meia arrastão grudada em seu corpo, nunca tinha visto ela vestir nada assim nem na privacidade de nosso quarto. Luciana apareceu no centro da sala, Marcia se levantou e foi até Luciana e começaram a conversar baixinho, Lucina balançou a cabeça que sim e disse alguma coisa para Marcia que balançou a cabeça negativamente e falou bem alto um NÃO, Lucina disse outra coisa e Marcia colocou as mãos no rosto e começou a chorar, Luciana disse outra coisa sacudindo Marcia pelos ombros, que em seguida limpou as lagrimas e olhou para os homens que estavam sentados ao seu redor, uma musica começou a tocar no ambiente e logo em seguida Marcia começou a dançar e os homens começaram a bater palmas e a chamarem de gostosas, tesão , putinha.
-Mostre que você sabe rebolar vagabunda.
-Vamos ver esses peitos que estou louco para chupar.
-Ei prostituta vamos la tira logo essa roupa que eu quero te ver nua rebolando no meu pau.
Marcia estava começando a tirar a blusa e fechou os olhos, e começou a se mover muito suavemente e sexual.
-Estava imaginando so você ali comigo, e fazendo tudo isso so para você meu amor. Disse Marcia baixinho em meu ouvido e me abraçando mais forte.
-Eu te amo muito. Falei olhando fundo em seus olhos.
-Por favor não me odeie agora, não agora depois de tudo que eu passei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Êxtase Sexual
Короткий рассказConteúdo totalmente adulto + de 18 sexo sem limite. muito sexo, sexo com brutalidades, dupla penetração, traição, mulher casada, ninfomaníaca. para quem não gosta desse tipo de leitura não leia. obrigado. Pedro vivia feliz em seu casamento com Marc...