Capítulo 4

7.3K 99 5
                                    


Ola meninas como tive que fazer a repostagem do livro e me senti muito mal com tudo o que aconteceu mesmo que eu não tenha tido culpa, vou colocar mais um capitulo para me desculpar com vocês. e por favor não esqueçam de votar dando uma estrelinha para saber que vocês estão gostando da historia e valorizar a minha escrita, e pode fazer comentários que vou tentar responder a todas vocês muito obrigado e podem ler a vontade.



-Marcia o que diabos você está me dizendo? Falei já fora de mim.

-Se ela não colaborar eles vão te machucar de uma maneira que não tem mais volta Pedro, então e melhor você se acalmar e pensar muito bem em tudo o que você vai ver agora. Falou Luciana, indo até a TV e colocando um Pen drive.

-Depois que você assistir tudo o que tem aqui vai ter noção de como Marcia se abriu nessa viagem e se tornou o que poucos homens veem, uma verdadeira prostituta de primeira classe,-olha Pedro de agora em diante ela e minha sempre que eu precisar e quando estiver em casa ela poderá ser sua mulher.

Eu estava prestes a explodir com tudo o que estava acontecendo, confuso, com raiva, vi Luciana sentando-se no nosso sofá e dando um tapinha no assento ao seu lado para que eu sentasse.

-Vamos assistir uns vídeos, Pedro senta aqui do meu lado enquanto Marcia vai la dentro e volta com aquela sua fantasia, a de mulher gato sem calcinha.

Marcia olhou para Luciana com medo e depois para mim, e seguiu para nosso quanto.

- E quando voltar faz do mesmo jeito que você fez para eles la no hotel. Falou antes de Marcia sair da sala. E você agora senta aqui .

-Já tive o suficiente, quero que você saia agora da minha casa e de nossas vidas! SAIA AGORA. Falei já alterado.

- Ah Pedro, eu esperava que você fosse uma pessoa mais educada, posso ver que vamos ter que recorrer a serviços especiais. Com isso ela pegou um pequeno dispositivo da bolsa e apertou um botão vermelho e logo em seguida a porta da frente se abriu e entrou cinco homens negros enormes parecendo uns guarda roupa, o primeiro estava com uma arma em punhos apontando para mim.

-Senta Pedro,  que nada de ruim vai acontecer com você eu garanto. Sentei-me ao lado de Luciana sem reação porque fiquei desnorteado com tudo o que estava acontecendo.

-Fica calmo Pedro, que Marcia já vai te fazer um show para acalmar os ânimos, todos nós estamos muito nervosos e precisamos relaxar, meninos fiquem a vontade e se acomodem para apreciar o show.

Então percebi que eu não conseguiria fazer nada para ajuda minha esposa e nem eu mesmo, porque estava naquela situação deprimente. Vi quando um dos homens voltou da minha cozinha com latas de cervejas  e distribuiu para seus colegas e cada um sentou em cadeiras formando um semicírculo na lateral da TV. Ouvi quando um deles falava coisas sobre Marcia e todos riram e isso me enfureceu mais ainda.

-E saiba Pedro que tudo o que vai ser revelado aqui, sobre a Marcia e só porque ela te ama muito, senão nunca teria trazido ela de volta, porque agora ela e minha vagabunda, minha prostituta por pelo menos um ano ou talvez mais vai depender de como ela vais estar até a ano acabar. Ouvi tudo aquilo parecia coisa surreal que a qualquer momento eu ia acordar e saber que tudo não passou de um pesadelo.

-Você sabe, que ela te ama muito o suficiente para ela ameaçar de se matar se alguém te machucar, e os homens que esteve com ela gostaram tanto que falaram em te matar para que ela possa ficar livre so para eles, ela salvou sua vida Pedro, a única razão de você estar aqui e vivo hoje e porque eles sabiam que ela acabaria fazendo o que ameaçava fazer e eles a querem bem viva.

Fiquei ali arrasado, humilhado e muito zangado comigo mesmo por ter permitido ela ir trabalhar com uma louca igual a Luciana, se eu tivesse insistido que ela não fosse isso não estaria acontecendo agora. Oh Deus porque isso estava acontecendo comigo.

-Marcia! Por que está demorando tanto? Luciana estava ficando impaciente com a demora dela.

Marcia entrou na sala e ficou de frente para Luciana, olhou em volta para os cinco homens sentados, e depois voltou com um olhar de pena para mim, seus olhos cheios de lagrimas que comeram a escorrer pelo seu rosto.

Meu olhar foi descendo e vi que ela vestia um sutiã e saia de vinil bem curta, subi meu olhar encontrando com os delas.

-Sinto muito Pedro tenho que fazer isso, eu amo você, só você.

Luciana ligou o aparelho de som, e uma musica invadiu o ambiente, Marcia começou a dançar na minha frente, se desfazendo do sutiã deixando a mostra seus seios lindos que eu tanto amo e que era so para eu ver, os bicos estavam pontudos e entumecidos, revelando que ela estava muito excitada.

Os homens começaram a dizer coisas grosseiras e nojentas sobre ela e eu vendo tudo, aquilo não podia acreditar que minha esposa e companheira de cinco anos estava fazendo um strip tis na frente de cinco homens estranhos.

Ela continuava a dançar com um olhar distante parecia que ela não estava nem ali, só o seu corpo, dançando cada vez mais com o ritmo da música. Ela chegou perto de mim e rebolou e quase sentou em meu colo, e me ofereceu a chance de mamar em seus seios, fiquei sem reação so olhando para ela, ela esperou e viu que eu não iria mamar nela ou lambê-los, com um pequeno suspiro ela foi ate o primeiro homem, que a agarrou e sentou ela em seu colo e começou a mamar com forças seus seios a sugada era tão forte que fazia barulho durante a sucção, vi ela jogando a cabeça para traz e se oferecendo mais para esse homem, e foi assim com os outros quatro deixou que eles mamassem nela até chegar de volta em frente a Luciana.

- Você realmente não vai querer mamar Pedro? Vamos la Pedro você não vê que Marcia adora ser chupada com força e brutalidade, em seus seios, ela sente muito prazer olha como ela está molhada. Luciana enfiou dois dedos entre as pernas de Marcia e os tirou me mostrando seus dedos molhado com sucos vaginais de Marcia.

Eu sabia que ela gostava de ser chupada nos seios mas sempre fazia com carinho e as chupadas sempre eram bem delicadas.

Marcia voltou para o centro da sala e dançava, nem prestando atenção em mim, era como se ela estivesse em seu próprio mundo.



Êxtase SexualOnde histórias criam vida. Descubra agora