Capítulo 10

5K 90 3
                                    


Ola boa noite 

Como estamos nesse momento tão tenso no nosso Brasil espero que todos estejam em casa se cuidando.

E vai mais um capitulo para vocês

E não esqueçam de fazer seus Comentários e da uma Estrelinha para essa escritora aqui ficar bem contente.


Estava me sentido muito bem leve, divertida e muito sexy com toda as atenções de Jorge e Nelson comigo, Jorge se levantou e me conduziu ate a pista para mais uma dança, colocou seu corpo no meu que senti sua ereção em minha barriga, comecei a me afastar, mas ele me segurou com firmeza e não teve como me afastar, encostei minha cabeça em seu peito e deixei ele me conduzir mais uma vez. 

Senti ele alisando a minha costa, era bom e achava que poderia deixar porque era so um carinho que estava fazendo, sua mão desceu e entrou entre nos ate alcançar minha calcinha, gostei da sensação, embora soubesse que era erado eu deixar outro home me tocar tão intimamente, mas não consegui dizer e nem fazer nada para evitar, seu dedo estava massageado meu brotinho, estava muito bom mesmo, seguimos com aquilo ate a musica parar e eu já estava quase gozado, voltamos para a mesa Nelson estava sentado no canto do lado que estava eu e Jorge sentei e logo em seguida Jorge fiquei entre os dois, ombro encostando em ombro sem termos muito espaço, Luciana comentou que eu estava com as bochechas vermelhas e parecia com falta de ar. Dei um sorriso sem graça e não falei nada, sentia minha boceta úmida e meu mamilos duros de tesão.

De repente senti a as mão de Nelson e Jorge alisando minhas pernas que estavam todas de fora, sentia sua mão descerem e subirem em uma caricia gostosa as mão de Jorge voltou a encostar em meu brotinho e abri um pouco mais as pernas dando livre acesso para sua mão ele afastou minha calcinha e começou me masturbar agora com pele contra pele, senti Nelson mexer em meu vestido e quando olhei para baixo meus seios estavam para fora, vi Luciana se levantado e me deixando ali entre aqueles dois homens desconhecidos, fechei meus olhos e me encostei no encosto e relaxei quando senti meu seio sendo sugado com força por Nelson e explodi em um orgasmo nas mãos dos dois.

Quando você voltou para casa eu podia ter te contado mais Luciana me ligou e disse que se eu falasse algo para você teria que arcar com as consequências de uma possível assalto seguido de morte que poderia acontecer com você, por isso me calei.

No dia que viajamos ficamos em um hotel perto do aeroporto quando te liguei Luciana me fez mentir para você que estava tudo certo.

Na nossa primeira noite lá ela me fez vestir aquele vestido de fenda de novo fomos para um prédio na recepção tinha uma moça com uma roupa muito vulgar ela nos deu o número do apartamento, entramos e tinha muitas portas em um espaço bem grande tinha várias câmeras e filmadoras o que fez parecer um estúdio, so depois vim a descobrir que era mesmo um estúdios de filmes pornográficos. Entramos em uma sala onde tinha quatro homens negros e um branco.

-Aqui esta a nova garota contratada. Falou Luciana, um dos caras negros assobiou e disse.

-Vire e mostre essa bunda branca para nos cadela, quero ver o que vou provar.

Me escolhi sentido apavorada com sua conversa, mas fiz o que ele pediu, o homem branco veio e passou a mão em meu peito e deu uma leve apertada, desceu meu vestido segurou firme meu mamilo beliscou e torceu entre os dedos, mas suavemente. Ele desceu a mão e enfiou dentro de minha calcinha.

-Merda Lucina ela não está depilada. Eu me assustei ele ficou muito bravo.

- E que Marcia deixou para você depilar ela com sua navalha. Eu fiquei ali sem ação não querendo que ninguém me tocasse quanto mais me depilasse com uma navalha. Lucina me deu uma olhada daquelas que diz concorda com tudo o que eu disser, sorri nervosa.

-Sim é isso mesmo eu quero ter o prazer de ser depilada por uma navalha eu acho excitante. E senti meu rosto ficar vermelho de vergonha.

-Sim vou fazer para te dar esse prazer, e seu marido Pedro como esta Marcia, Lucina já nos contou tudo sobre você. Senti que estava sendo ameaçado pela maneira que ele deixou claro que sabia de tudo na minha vida.

-Ele está bem, em uma de suas viagens cumprindo sua agenda. Me deu uma vontade de chorar.

-Então Marcia e melhor você tirar essa roupa e nos mostrar seu corpo. Em silencio fiquei nua na frente deles, todos ficaram me observando, me senti uma joia rara sendo observado daquele jeito, logo todos se aproximaram e começaram a passar as mão em min nuca tive tantas mãos ao mesmo tempo no meu corpo, senti dedos em minha boceta e outro em meu cu, doeu um pouco.

-Vamos logo foder a Marcia.

-Calma rapazes primeiro temos que redigir o contrato, e depois de tudo pronto Marcia vai ficar contente em agradar a todos vocês no estúdio das câmeras.

-Mas quero que fique claro para todos vocês eu não quero ela machucada e nem marcada permanentemente, se isso acontecer não farei mais negócios com vocês.

O homem branco de nome Rogerio me levou para dentro de uma sala que tinha uma cadeira erótica onde deitei de costas e fui orientada a ficar na com as pernas em posição borboleta.

-Eu vou ali redigir o contratado e cuide de Marcia não a use muito, ela tem que esta disposta e bem essa noite. E com isso ela saiu me deixando ali nua e expostas a todos aqueles homens estranhos.

Quando fui me levantar um homem negro se aproximou me segurando deitada e colocou a boca em meus seios mordendo levemente, meu mamilo, outro homem negro se posicionou entre as minhas penas e massageando meu brotinho seguido de penetrar dois dedo em mim, senti ficar lubrificada e comecei a sentir vergonha de mim mesmo por esta naquela situação, meu corpo me traia mostrando para eles que eu estava gostando de tudo aquilo.

Êxtase SexualOnde histórias criam vida. Descubra agora