Ola Meninas mais um capitulo e não esqueçam de VOTAR e COMENTAR......
-Pedro agora você vai ter que ser forte, Marcia precisa trabalhar para mim e você tem que estar aqui para quando ela ganhar uma folga e poder vir te visitar.
-Você não vai perder ela Pedro, se você fizer tudo direitinho e aceitar que isso agora e o serviço dela, o que eu mandar você vai ter que fazer, eu preciso que você fique bem e aceite tudo isso para eu ter a Marcia focada ao trabalhar para mim.
-Acho que podemos no entender e tudo ficar bem, porque ela realmente te ama muito, e ela não consegue trabalhar sabendo que você está sofrendo.
Olhei para Marcia ela continuava a subir e descer no pênis do cara, enquanto jogava sua bunda para trás e para a frente, aquilo tudo era tão sexual ver minha mulher com dois pênis enormes. Os três pelos gemidos que deram gozaram juntos e se soltaram caindo um para cada lado para se refazerem, mas outro cara já chegou puxando ela e abriu suas pernas e entrou nela e começou o entra e sai, o quinto cara ajoelhou ao seu lado e enfiou seu pênis em sua boca pedindo um boquete que rapidamente ela obedeceu e começou a sugar fazendo barulhos de sucção.
Luciana pegou minha mão e me levou para o outro sofá e começou a tirar a roupa fiquei excitado de novo ela tinha um corpo lindo, me senti confuso eu queria ao mesmo tempo gritar e pedir para que todos saísse e ao mesmo tempo queria me aliviar do tesão que eu estava sentindo assistindo tudo aquilo e ouvindo o gemidos de minha esposa e os caras.
Me deu raiva de mim e ate de Marcia por gostar do que estavam fazendo com ela fiquei humilhado vendo ela gostar de receber esses pênis maiores que o meu, ela estava adorando cada minuto do que estava acontecendo seus gemidos não negavam isso.
Ela não precisava me querer, já tinha outros homens bem maiores do eu para satisfazê-la, eu nunca seria capaz de satisfaze-la, sei que ela foi enganada, chantageada e forçada a fazer tudo isso, mas não pude deixar de notar que Marcia estava adorando. Senti a boca de Lucina em meu pênis e deixei ela fazer o que queria com ele afinal ela era a culpada de minha mulher estar tão alargada que meu pênis nunca mais iria sentir em seu buracos.
-Pedro você precisa prestar atenção em mim querido deixa a Marcia se divertir e vem aqui. Olhei para essa cadela queria muito poder apertar seu pescoço até ver ela com falta de ar, queria muita matar essa desgraçada, ergui a mão e agarrei seus peitos puxei, belisquei me curvei e abocanhei, comecei a chupar com força um e o outro mamilo eu rolava entre meus dedos com força, me puxou dentei no sofá e ala veio por cima já encachando meu pênis em sua entrada, e começou a cavalgar, sentia ela apertada e comecei a sentir muito prazer com ela me estrangulado, como era bom estar dentro de uma buceta apertada fui com minha mão ate seu brotinho e comecei a masturba-la e mais três decidas e subidas nos dois gozamos juntos, Luciana caiu em cima de mim e ficou ali respirada pesadamente ainda encachada em mim, procurei ver Marcia ela estava deitada de perna aberta com esperma escorrendo pelo seu buraco que estava tão aberto que passaria uma bolinha dessas de desodorante rollon , empurrei Luciana tirando ela de cima de mim e fui ao encontro de minha esposa levantando ela e a abraçando forte.
-Me perdoa, me perdoa por eu gostar de tudo isso e não conseguir resistir, mas e só você que eu amo, com eles e só tesão. Marcia começou a chorar baixinho em meu ombro e aquilo me cortou o coração de ver o quanto minha mulher estava sofrendo com tudo aquilo.
-Eu preciso que você me ame e tente entender, por favor diga que você entende e ainda me ama.
-Eu ainda te amo, mas não consigo entender, e muita coisa acontecendo, foi tudo muito rápido que eu não sei se vou conseguir lindar com tudo isso.
- Isso tudo está machucando muito ele Luciana, por favor nos deixe a sós para conversarmos.
-Você sabe Marcia que eu não posso fazer isso, se acontecer algo e eles não poder mais te ver as coisas podem alcançar proporções indesejadas.
-E agora chega de conversa eu e Pedro vamos lá para o quarto enquanto você fica aqui entretendo nossos amigos. Olhei para o lado e só vi três dos cinco que estavam antes, fui em direção ao nosso quarto, sendo puxado pela Luciana ela se jogou na cama, abriu as pernas e pediu para eu chupar seu brotinho, como não tinha outra saído subi na cama e comecei a chupar com força e dando pequenas mordidas, ouvia seu gemidos e sabia que estava agradando muito uma pessoa tinha virado o meu mundo perfeito de cabeça para baixo.
Mirei e soquei de qualquer jeito meu pênis em sua vagina que já estava cheia de porra, não satisfeito virei ela de quatro e soquei de novo, sem carinho bem bruto fazendo seu corpo ser jogado para frente, enquanto trazia ela de volta agarrada e seu quadril gozei e senti que ela também estava gozando.
Cairmos esgotados um de cada lado, me virei abri sua pernas e vi meu esperma escorrendo de sua vagina comecei a fazer um oral nela, lambi sua boceta não me importava com o gosto do meu esperma, já tinha feito muitas vezes isso em Marcia lamber ate deixar ela limpinha, Luciana começou a se contorcer e a foçar minha cabeça para sua boceta.
-Oh Pedro que delícia continua, eu nunca tive um homem para fazer isso comigo, lambendo a minha boceta recém fodida e me limpando.
Luciana começou a gozar e eu enfiei dois dedos dentro de sua bunda, e ela começou a balançar os quadris empurrando para frente para me ter mais em sua fenda, lambi e suguei seu brotinho e ela gritou tendo seu segundo orgasmo em menos de dois minutos.
Subi em cima dela e coloquei meu pênis em sua boca, ela não perdeu tempo e começou a chupar com muita força me deixando duro outra vez, peguei no criado mudo uma camisinha virei ela de quatro e fui enfiando naquele, cu, apertado ouvi ela pedi para ir com calma, mas para castigar entrei bruto e fiquei socando com brutalidade ate gozar sem dó dessa vadia que destruiu meu casamento.
Marcia na sala estava muito ocupada com três pênis a sua disposição, um se deitou de costas e a puxou para seu enorme pênis, o outro se movimentou atrás dela e começou a entrar e sair de seu cu, o terceiro estava entrando e saído de sua boca, eles não estavam sendo nada gentis, estavam entrando e saindo de seu corpo como britadeiras. Marcia gemia e puxava a bunda do cara que estava fodendo sua boca, ela gostava e já estava acostumada com essa brutalidade toda, dava mais prazer para ela saber que aguentava tudo isso, se sentia mais mulher que as outras.
Depois ter gozado muito e ter feito os homens gozar ela foi liberada e veio e se deitou do nosso lado e me abraçou e começou a me beijar, meu pênis começou a ficar duro de novo e Marcia sussurrou.
-Estou um pouco dolorida, mas se você quiser posso te chupar, comecei a me afastar dela e fui verificar como estava sua boceta, estava bem aberta com esperma escorrendo me inclinei e comecei a lamber sua boceta e bunda, eu não consegui evitar, Marcia tentou se afastar mas segurei firme suas pernas e comecei a sugar todo os espermas ali presente em sua boceta, eu sabia que ela estava dolorida porque sua boceta e seu cu, estava inchados e muito vermelho, então fui extremamente gentil com ela, senti que ela estava gozando, quanto parou de estremecer, subi e beijei muito ela e fiquei feliz em saber que de alguma forma eu podia das prazer para minha mulher, sabia que teria uma chance agora.
Quando Luciana viu que estava tudo bem resolveu nos deixar a sós.
-Marcia eu vou, mas lembre-se da nossa conversa, você ficara esse resto de semana com Pedro, mas semana que vem eu vou precisar de você.
Com isso ficando claro para nós, Luciana e seu homens se foram, deixaram o pen drive e um envelope em cima de um móvel, que continha fotos de vários momentos de Marcia com vários homens.
Marcia me prometeu que me explicaria o que aconteceu para ela se meter nessa confusão, mas teria que ser no outro dia ela estava muito cansada e necessitada de uma noite de sono tranquila, tomamos um banho e nos deitamos adormecendo logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Êxtase Sexual
Short StoryConteúdo totalmente adulto + de 18 sexo sem limite. muito sexo, sexo com brutalidades, dupla penetração, traição, mulher casada, ninfomaníaca. para quem não gosta desse tipo de leitura não leia. obrigado. Pedro vivia feliz em seu casamento com Marc...