MARCIA
No dia seguinte viajamos, chegando lá fomos para o prédio do estúdio pornográfico do Rogerio amigo de Lucina que tinha me depilado com uma navalha e tinha sido o primeiro a foder com meu cu.
Desta vez ele estava sozinho e pediu para Luciana ir e voltar depois para me pegar.
-Você e tão gostosa Marcia que hoje eu não quero ter que dividir você com ninguém, hoje você e so minha.
Começou a me despir e a beijar de maneira brusca sugando minha língua, pegou a minha mão e me levou ate o quarto deitamos e ele foi para meus seios dando um tratamento especial nos dois, ardia e me dava tesão ao mesmo tempo porque ele segurava com os dentes meu mamilo erguia e soltava fez isso várias vezes, meu brotinho também foi sugado e mordido ganhei vários tapas na bunda enquanto estava sendo fodida no cu, e gozei muitas vezes que ate perdi as foças.
Luciana me levou de volta para o hotel e falou para descansar que depois eu teria dois compromisso em quartos diferentes, no primeiro quarto me deparei com oito homens e todos me encheram de espermas em todos meus buracos, e me fizeram gozar muito quando me socava com força seus pênis grossos.
Quando cheguei no segundo quarto fiquei aliviada porque era somete três, que já foram me agarrando e me fazendo ajoelhar e fazer um boque nos três, fiquei ali alternado entre os três pênis longo e grosso ate sentir minha boca encher de esperma, como eu gostava disso, sentir esse gosto de esperma na boca, estava realmente viciada em engolir todos os tipos. Um deles deitou e me posicionei em cima dele com as costas em seu peito e ele colocou seu pênis dentro do meu cu, o outro veio por cima e colocou na boceta fiquei ali com aqueles dois me segurado entre o eles e me foderam com força.
Nos dias seguintes todos os dias era fodida por pelo menos sei homens, como sempre estava cada vez mais viciada nessa vida mundana que eu fui apresentada.
Com Rogerio estava se tornando quase como um casal ele sempre me queria sozinho estava entrando em seu quarto para mais uma rodada de sexo, ele me beijou com muita vontade, quando terminou foi para a orelha, me mordia, lambia eu so gemia gostoso, ele foi para o pescoço chupou muito e me mordeu todinha, isso enquanto apertava forte meus seios, eu só gemia bem gostoso pedindo para não parar, então ele desceu para os seios, e mamou, eu me contorcia na cama enquanto isso sentia seu pênis duro, continuou chupando forte enquanto passava a mão na minha bocetinha que estava encharcada, dava pra ouvir o barulho da boceta, fazia quando ele enfiava o dedo dentro.
Ele foi chupando meu corpo todo, mordendo, me apertando todinha até chegar na boceta, e me chupou forte, comecei a gritar alto para não parar que estava prestes a gozar ele enfiava a língua dentro, chupava o meu brotinho, enquanto apertava meios peitos, depois de um tempo gozei na boca dele, fiquei sentindo espasmos, ele veio para cima de mim e colocou seu pênis em uma socada so, arfei mas já estava acostumada com a maneira bruta de Rogerio e gostava muito de sua brutalidade ao me foder com seus 20 cm.
Ele metia na minha boceta com toda vontade, grudei nas costas dele, arranhando ele todo enquanto ele metia cada vez mais forte, eu so gemia cada vez mais alto enquanto ele metia cada vez mais fundo, sem a menor pena e sem se importar comigo.
Ele me virou me deixando de quatro empinei a bunda toda e disse pra ele, mete no meu cu, ele como tinha sido meu primeiro a desvirginar meu cu, sempre fazia questão que ele fodesse ele enchendo ele de esperma, socou com tudo e começou a dar tapas em minha bunda.
-Esta gostando minha puta.
-Sim bate mais....
Depois me sentei no pênis dele, cavalgando com toda vontade subia e descia naquele pênis gostoso.
-Isso fica de costas para mim, que visão, sua buceta engolindo meu pau e perfeito.
Depois chupei com vontade fazendo uma sucção bem forte e ele não aguentou muito tempo, liberou seu esperma na minha boca para a minha felicidade. Antes de ir embora voltei a ficar de quatro ele entrou com tudo no meu cu, puxando meu cabelo, depois de socar algumas vezes avisou que iria gozar me inundando mais uma vez, deitamos na cama exaustos.
Conseguia falar com Pedro algumas vezes, ficávamos horas no telefone matando a saudade e fazendo juras de amor, por mais que eu gostasse do que estava fazendo, o homem que eu amava era meu marido e sentia muito a sua falta, nos despedíamos muito saudosos um com o outro, chorei um pouquinho por me sentir tão sozinha e de saudades de Pedro.
Luciana pediu naquela noite para eu ficar em casa que iria receber em casa aquele cliente, não gostei de saber disso e argumentei com ela que não queria fazer de minha casa de motel, mas como sempre Lucina não me deixava decidir nada e as 18 horas com uma camisola curta e transparente fui em direção a porta atender.
Fiquei surpresa ao me depara com Jorge e Nelson, que desde aquele dia no clube não tínhamos mais nos visto, eles entrastaram e Nelson pediu onde tinha um abridor para abrir o vinho que ele tinha trazido. Depois de algum tempo estávamos os três rindo muito o vinho fez com que ficássemos relaxados eu estava deitado com a cabeça no colo de Nelson que estava com os dedos dentro de meus cabelos fazendo uma massagem maravilhosa, e meus pês no colo de Jorge onde recebia uns apertos relaxantes.
-Vamos para a cama? Falei já me levantado e indo em direção ao meu quarto Jorge chegou por traz me virado me pegou pela nuca e começou a beijar minha boca, eu me entreguei e deixei ele chupar minha língua. Nelson passou por nos me puxou sentou na cama e me colocou sentada no seu colo, desceu a alça de minha camisola e começou a mamar em meus peitos com toda vontade, apertava um forte enquanto engolia o outro, os meus seios cabiam direitinho na suas mão, meus seios entravam perfeitamente em sua boca, que sugava com toda vontade, enquanto ele revezava entre um e outro, dizia que sabia que eu gostava porque aquele dia no clube ele tinha feito isso e eu sempre pedia mais, ele me virou me jogando no colchão, cai de pernas abertas sorrindo.
Não perdendo tempo, tirou minha calcinha, tirou não, rasgou a calcinha com um só puxão, e me deixou toda arreganhada, caiu de boca na minha boceta, caralho, ele enfiava a língua toda dentro de mim, e que língua grande ele tinha, eu gemia cada vez mais alto, Jorge chegou perto de meu rosto pelado e com um pênis gordo e duro, abocanhei e suguei ate a base, segurei a cabeça de Nelson com força e rebolei muito na boca dele, pedia para chupar meu brotinho com mais força e ele obedecia, comecei a tremer e gozei em sua boca, ele engoliu todo o liquido que escoria me deixando limpinha.
Continuei engolindo o pênis de Jorge, até onde conseguia, ele segurava minha cabeça e quando minha boca estava perto da base ele me segurava até começar a engasgar e depois me soltava, então ele puxou meu cabelo, me fazendo olhar na sua cara e deu dois tapas forte na minha cara, um em cada lado, me senti quente na hora e descobri que gostava de tapa na cara, senti Nelson socar duro seu pênis em minha boceta, não perdendo tempo, sempre entrando com tudo, puta que pariu, como estava sendo gostoso aquela brutalidade toda de Nelson, ele saia e parava na saída e voltava e de novo, ele tirou quase até a cabeça e meteu com tudo, arfei de prazer, eu gostava muito disso que não tivesse pena de mim que abusasse de meu corpo do jeito que eles queriam, isso me deixava cada vez mais excitada. Nelson começou a fazer isso direto, tirava até quase a cabeça e metia com tudo, e nisso só foi aumentando o ritmo, segurou forte meu quadril e socou dessa vez com tudo, me olhou.
-E assim que se trata uma puta e você gosta de ser uma puta. Socou forte mais uma vez.
-É assim que se fode uma vagabunda. Não conseguia mais chupar o pênis de Jorge porque comecei a gozar, muito forte e meu corpo começou a tremer, meu orgasmo alcançou um limite indefinido, sem explicação, senti Nelson jogando seu esperma no fundo do meu útero e gemendo de prazer dando sua ultima estocada antes de cair em cima de mim, ficamos os dois ali respirando com dificuldade e sugando forte o ar.
Assim que me recuperei fui agarrada por Jorge que me colocou de quatro e socou fundo em meu cu, ganhei vários tapas na bunda nunca apanhei tanto, ele dava muitos tapas na minha bunda enquanto metia, e quando parava eu pedia mais, depois de gozar no meu cu, deitamos para descansar um pouco e antes de ir embora ainda cavalguei na piroca dele, queria sentir ela entrando bem fundo, e como cavalguei , rebolava muito quando ele estava todo dentro, chupava a língua dele enquanto descia e subia na rola dele e de Nelson, quando foram embora o dia já estava amanhecendo. Voltei para o quarto sentindo esperma escorrendo pelas minhas pernas deitei e fiquei bem quietinha me sentido realizada por ter tanto esperma dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Êxtase Sexual
Storie breviConteúdo totalmente adulto + de 18 sexo sem limite. muito sexo, sexo com brutalidades, dupla penetração, traição, mulher casada, ninfomaníaca. para quem não gosta desse tipo de leitura não leia. obrigado. Pedro vivia feliz em seu casamento com Marc...