Capítulo 12

4.7K 74 3
                                    

Ola meninas tudo bem ai?

Mais um capitulo bem quente para vocês molharem a calcinha, esse esta muito hot com nossa Marcia fodendo muito e gostando...

Não esqueçam de VOTAR e COMENTAR por favor isso e muito importante para mim.

Não esqueçam de VOTAR e COMENTAR por favor isso e muito importante para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nesse momento Pedro entrou na sala e pela sua cara ele tinha escutado tudo.

-Luciana por favor deixa nos irmos, não contaremos nada para ninguém. Lucina fingiu que não ouviu e virou para mim.

-Volta para o quarto agora, você vai adiantar o pagamento do Caio. Nisso a porta abriu e Caio entrou.

-Seu filho de uma puta olha o que você fez, destruiu com nossos planos. Pedro falou já alterado.

-Sua mulher e muito gostosa e estou louco para foder ela.

-Então que comesse agora a cobrar o seu preço, vá Marcia não deixe seu cliente esperando. Vi Pedro avançar com punhos cerrados para Caio mais um dos homens o segurou, e saiu levando ele para fora do quarto.

-Por favor Luciana não machuque meu marido. Implorei com medo do que poderia acontecer com ele.

-Não se preocupe Marcia vamos estar aqui no quarto ao lado esperando você terminar com o seu serviço. Saiu me deixando com quatro homens e Caio, nunca me senti tão derrotada.

Caio ficou nu, sentei no sofá, ele parou na minha frente, fiquei olhando para seu pênis ainda mole e minha boceta começou a ficar úmida por saber que eu seria responsável por deixar aquele pênis duro para me foder, ergui a mão e comecei a masturba-lo passando a língua na cabeça, Caio agarrou meus cabelos em um rabo de cavalo e empurrou minha cabeça em direção a sua virilha, abri a boca e abocanhei aquele pênis comprido com uma cabeça gorda, fiquei ali sugando levando ele ate a garganta, dei o meu melhor naquele boquete, ele gozou engoli todo seu esperma chupei tudo ate deixar ele limpinho, enquanto eu fazia isso ele começou a ficar duro de novo, me puxou para cima e me levou para o quarto me jogando na cama fiquei de quatro ele se aproximou e enfiou de uma vez seu pênis em minha buceta, um dos homens deitou na minha frente com seu pênis negro e grande, abocanhei e comecei a lamber e chupar seu pênis enquanto, Caio me fodia com brutalidade, comecei a gozar, minhas pernas ficaram bambas ele notando que vacilei me segurou firme pelo quadril e continuou a socadas ate senti que estava sendo inundada de esperma.

Outro homem se posicionou atrás de mim e enfiou seu pau no meu cu, o homem que eu estava chupando agarrou minha cabeça e estava fodendo minha boca igual ao outro no meu cu, com muita brutalidade, gozamos os três juntos, eu mais uma vez engoli toda porra e adorando fazer isso, eu queria foder, e foder, estava quente o outro estava esperando seu amigo sair do caminho, enquanto esperava acariciou meus seios e beliscou meus mamilos que estavam duros e sensíveis, eu estava gozando quase constantemente, parecia que cada estocada em minha bunda fazia com que ondas do meu orgasmo continuassem.

Êxtase SexualOnde histórias criam vida. Descubra agora