aqui estou eu com uma arma direcionada na cabeça do ministro, um filho da puta que se esconde atrás do seu nome e título nessa sociedade sem moral, enquanto ele está lá fazendo seu discurso de manipulador espero.mas uns dez segundos e puxo o gatilho, saiu da lhe e passo pelas as pessoas que corria pra todos lados em desespero. chego em casa e Robert estava sentado no sofá ele é o meu dono isso mesmo dono, ele me comprou quando tinha 7anos em um mercado de vendas de órgãos e escravos, depois disso passou a criar como se fosse um filho e me mostrou sua vida ou seja ele me ensinou tudo que sei hoje para ser uma matador profissional, se eu tenho raiva dele por tirar minha inocência e trazendo pra esse lado obscuro da vida? não, poos não foi o culpado e se o maldito que matou os meus pais e me vendeu.
uma semana depois
já se passaram uma semana e como sempre meu trabalho excelente não deixaram pista para a polícia chegar a mim.
-tenho novo trabalho e receberemos 12 milhões. diz Robert sentado no sofá da sala.
eu tinha acabado de chegar da minha oficina, sim tenho uma oficina que uso como disfarçe e porque sou apaixonado por automóveis.
-e qual seria esse serviço?
-sequestro.
- mais nunca fizemos isso que eu sabia.
-mais é uma grana alta , só vamos sequestrar pra chegar na pessoa certa e depois acabamos com os dois
-etendi mais vamos sequestrar?
-filho do dono de um hospital e da maioria dos orfanatos da região, mas por trás disso tudo ele é um mafioso e tem mais jeon
-oque?
-o que parece ao ser analisado ele tem envolvimento com seu passado e tudo indica que ele é dono da máfia da qual matou seus pais e te sequestrou.
naquele momento não sabia o que fazer, eu passei minha vida toda jurando vingança a este desgraçado, procurei por ele e nunca o encontrei nada ele era como.se fosse um fantasma, não queria chorar na frente do Robert pois fui instruído a não ter sentimentos por nada.
-como assim eu procurei esse desgraçado e nunca encontrei. nada sobre ele.
-sei disso, e foi por isso que aceitei esse serviço, mas eu achei muito estranho a pessoa que mim ligou não era realmente o cliente e parece que este esconde algo.
-como assim? e quero a ficha da pessoa que temos que sequestrar.
-ao meu avaliar tem muitas que não foram esclarecida,quando perguntei motivo de querer o matar, ela falou não era de meu interesse e que essa pergunta não era pra ser feita isso servia para o acorda.
-e por quê quiseram o nossos serviços?
-ai tá outra coisa que achei estranho, ela se justificou falando que um amigo seu passou o nosso contato, e somos famosos pelo ótimo trabalho.
-você acha que ela sabe sobre o meu passado por isso procurou meu trabalho?
-eu pensei nessa possibilidade mais e você vai aceitar?
-com todo meu prazer se ele for mesmo o maldito que fez comigo, vou matar sem dó e sem piedade alguma, porém vou deixar essa vida para trás.
-o que eu acho impossível pois já tentei muitas vezes e não obtive sucesso algum, mas a pessoa que você teve investigar e sequestrar é o filho adotivo dele, se chama Kim Taehyung tem 22 anos e estar na faculdade cursando medicina.
-passa as informações pra me que amanhã mesmo vou investigar e finalmente acabar com esse maldito de uma vez por todas.
saio e vou pro.meu quarto tomar um banho, após o sair do banheiro vou para um galpão que havia nos fundos, lá treino tiro ao alvo cada vez que puxava o gatilho o meu ódio consumia desejando que fosse aquele maldito na minha frente, bem como as lágrimas de ódio descia pelo meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
serial killer taekook
Mystery / Thrillersou jeon jungkook entrei em uma vida em que não há volta,estão curiosos qual a vida que tenho? pois bem sou um serial killer profissional mato por dinheiro e por minha própria. justiça do qual envolve um passado conturbado, vivo em um mundo onde não...