*Jungkook
Depois de levar comida ao Taehyung, decido ir ao encontro de yoogin saber se ele descobriu algo; ao chegar na casa do mesmo estaciono minha moto e toco a campainha depois de uns segundo a porta é aberta e entro sem falar nada sentando no sofá.
-oi pra você também-diga e dou de ombro- o que você quer aqui umas horas dessa.
-queria saber se descobriu algo daquele cliente lá.
-tenho a disser, me acompanha-saiu e logo fui atrás-olha eu pesquisei sobre o passado desse tal namjoon e cara pelo que descobrir,ele busca vingança.
-como assim e porque? -mesmo eu sabendo que ele não estava querendo acabar com o Ernandes pra salvar a sociedade.
-pelo que sei o pai dele trabalhou pra Ernandes, ele era médico no hospital mas após ele pedi demissão ele foi morto, o que não é coincidência não acha?
- não mesmo, eu te falei que o Robert disse que esse namjoon sabe sobre o que aconteceu no meu passado e sabe sobre a ligação que Ernandes tem com ele.
-se for verdade o que Seokjin desse o Ernandes tá envolvido no tráfico de órgão de crianças, e você foi sequestrado quando era uma então deve ter uma ligação.
-exato, mais nós temos que chegar primeiro no tal namjoon se quisemos descobrir sobre meu passado-falo e estalo a língua.
-e já sei como-ele vira a tela do computador, e nele tinha a foto de homem-esse daqui é o tal de Seokjin e pelo que andei pesquisando ele tem uma amizade digamos assim colorida com o nosso cliente, se quisemos chegar ao namjoon temos que conseguir o Seokjin.
-excelente, voce fica com essa parte e eu vou atrás de mais informações do Ernandes.
-pode deixar-dita e eu logo saio de sua casa e subo na minha moto, depois de alguns minuto chego em frente da minha casa guardo a moto e adentro a porta.as luzes estão apagadas deduzo que Robert esteja em seu quarto e vou até o meu.
Depois de colocar um pijama vou até o quarto do fundo ver se Taehyung já está dormindo, adentro o quarto e vejo que ele já se encontrava adormecido, sento em uma cadeira do lado da sua cama e começo fazer carícias no seu cabelo.
-como pode ser tão lindo mesmo quando está dormindo-dou uma risadinha e ele se mexe, deixo um beijo em sua testa e saio do quarto e vou dormir.
NO DIA SEGUINTE
acordo bem cedo hoje pois tenho que investigar sobre o Ernandes, tomo café e saio de casa em direção ao hospital. ao chegar lá passo pelo lado do fundos e coloco meus disfarce de faxineiro e escondo minha arma na minha vestimenta, pego um carrinho de limpeza e saio a procura da sala do Ernandes, depois de vasculhar quase todo o hospital encontro sua sala no último andar, olho pros lados verificando se não havia ninguém e entro e logo vou até sua mesa confiscar se há algo pra ser encontrado,encontro uma pasta e abro encontrando várias fichas de crianças e debaixo dela outras pasta saio da sala e pego meu carrinho e coloco as dentro, escuto pessoas vindo em direção a sala, escondo as pastas bem guardada e pego o esfregão e começo passar no chão no momento em que a porta é a perta.
-Eu não aguento o nojo daquela mulher por causa daquele bastardo-fala uma voz irritada e continuo com a cabeça baixa-se dependesse de mim ele já nem existia.
-sei chefe, ,nos tamos procurando alguma pista sobre quem o sequestrou-fala outra voz-porém temos coisa mais importante pra resolver sobre o orfanato.
-verdade; continua investigando onde aquele bastardo está-fala suspirando-e você sai deixa que depois limpa agora sai logo daqui-fala apontando pra mim, aproveito que os produtos de limpeza estão próximos a mesa e abaixo e coloco um escuta deibaxo da mesma, o olho por cima do boné que estou usando e retiro da sala.
-eu pensei que aquele filho da puta tinha morrido junto com seu pai, se ele sabe sobre os nossos negócio nós estamos pedidos-fala ríspido.
-se chefe vamos resolver isso não se preocupa e já até como...
-ei você aí o que pensa que tá fazendo-fala um médico que ia passando e me viu escutando atrás da porta, abaixo o boné e saio empurrando o carrinho inginorando seus chamados, entro no elevador e aperto o portão de estacionamento, desço e empurro o carrinho próximo ao meu carro onde as câmeras não pode me ver, tiro o macacão que estava usando pego as pastas e coloco dentro do carro deixo a roupa dentro do carrinho e saio em direção a casa de yoogin. no meio do caminho ligo pro meu amigo:
-yoogin tudo certo o escuta já foi colocado.
-ok
-espera tem outra coisa, liga pro tal de Seokjin e avisa pra tomar cuidado com Ernandes ele quer matar o Namjoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
serial killer taekook
Mystery / Thrillersou jeon jungkook entrei em uma vida em que não há volta,estão curiosos qual a vida que tenho? pois bem sou um serial killer profissional mato por dinheiro e por minha própria. justiça do qual envolve um passado conturbado, vivo em um mundo onde não...