Não sei o que está acontecendo comigo

223 22 1
                                    

Depois de um dia cansativo na minha oficina chego em casa, vou ao meu quarto tomo um banho bem demorado e vou até a consinha comer algo; faco um lanche e logo Robert chega e por sua cara não está animado com nada
-Jungkook acho que estamos pegando leve com aquela marisca daquele moleqe, decide tentar tirar a verdade de outra forma temos qie consegui algo logo-não sei , maw a possibilidade de o torturar me irritar de tal forma que eu poderia matar qualquer um se atrevesse a toca-lo.
-não acho necessário isso o garoto parece que não sabe de nada, vamos aguardar aquele maldito dá um sinal de movimentação e agimos.
-esse é o problema parece que ele nem se importa com o que acontece com seu filho, mas vamos dessa forma mas se não encontramos nada vai ser do meu jeito.
-tá bom e vou tentar tirar alguma informação dele sem precisar machucá-lo, você deu alguma coosa pra ele comer?
-sim, mas acho que você tá se importando muito com ele nem parece a pessoa que mata a sangue frio.
-acho que a idade tá te afentando Robert eu não tem sentimento por ninguém, e a diferença é que mato pessoas que causa estrago na vida dos outros na sociedade e ele não faz nenhum dos dois.
-não se engana como já te ensinei ninguém é tão inocente como aparenta ser-ele coloca a mão no meu ombro como nos velhos tempo em que me ensinou que um mundo ao todo é cruel demais pra sonhamos em contos fadas, na verdade nunca acreditei em histórias com final feliz porém também não acreditava o limite da maldade humana.
-Eu sei-suspiro cansado de saber sobre isso-mas eu não tô criando expectativa sobre a ingenuidade dele; agora vou tantar arrancar algo dele.
Saio dali e vou pro galpão em passos rápidos mesmo negando a mim mesmo e a Robert eu não parei de pensar nele o dia todo e no seu sorriso quadrado igual o do meu amiguinho, abro a porta bruscamente e vejo que ele se assusta e olha com medo e súplica ao mesmo tempo e aquilo de alguma forma me machugou sabendo que eu lhe causo medo.
        o que está acontecendo comigo?

serial killer taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora