Jungkook*
Depois de levar um grande sermão de Robert e um interrogatório do qual nem eu mesmo posso responder, decide ir tomar banho ,após isso sentei em minha cama.
-o que deu em mim, céus!-mumurro pra mim mesmo.
Não sei o que aconteceu, não consegui resistir com tamanha beleza daquele garoto e a inocência que adornava em seus lindos olhos e aquela linda boca rosada, mesmo minha consciência gritava meu coração batia como um louco, mas a foi grande a decepção por saber que ele só correspondeu como uma forma de ser mais fácil fugir, e o que me deixa mas diodo é que depois de tudo eu almejo com gula provar daqueles lábios de novo.
-ashi-passo as mãos pelo meu rosto, e saio a procura de Robert o encontando calibrando uma ponto40- ei posso falar o que eu descobri.
-tá falando sobre o pai do garoto ou a forma melhor de enfiar a língua na boca dele-fala, e reviro os olhos e bufo, ele rir-tá bom.
-muito engraçado você, mas parece que o garoto não sabe..
-beijar, que azar ein-o fuzilo com os olhos e ele lenvata as mãos em sinal de rendição.
-fica queito e pra sua informação ele beija bem-pigarreio-como estava falando ele disse que não sabe de nada, pelo jeito ele odeia aquele homem, e disse que por mesmo ele taria morto a muito tempo.
-então quer disser que o lindinho odeia o pai -reviro os olhos pela forma que ele o chama-então não serviu de nada nós o troxemos pra cá, ele é um peso morto.
-e por que o griente mandou o sequestrar ao final alguma coisa tem aí da qual nós não sabemos.
-afinal você descobriu algo sobre esse tal de Nanjoom?.
-o Yoogin tá invertigando mas nada até agora e o que fazemos com ele até lá-minha garganta forma um nó só pensar na possibilidade do Robert quere o machucar.
-nada vamos tentar descobrir algo de importante que ele sabe, enquanto o Yoogin tenta saber sobre esse tal de Nanjoom e Seokjin.
-então vou lá ver se ele acordou-digo já saindo
-ver se não enfia a língua na boca do garoto viu-fala gargalhando e reviro os olhos e saio sem o responder.
Entro no quarto e vejo que ele continua adormecido, ele se encontrava com um biquinho e ao redor dos olhos um roxo fraco, sento na cama e me pego admirando sue rosto e confirmo outra ves que a beleza desse ser é surreal, passo as costas da minha mão sobre a maçã do seu rosto.
-o que você vez comigo garoto-fiquei tão admirado por seu belo rosto, não pecerbi que ele havia acordado.me lenvatei e pigarriei minha garganta-você está bem.
-hum acho que sim-ele coça os olhos-hum e você? o-o seu olho-pergunta um pouco envergonhado.
-tá bem, apesar de achar que meu beijo era bom-falo brincalhão.
-mas você beija bem-ele fala com a cabeça baixa em sussurro e deu pra notar suas bochechas avermelhadas; ele coça a garganta e levanta seus olhos de encontro aos meus ainda com as bochechas vermelhas-de-desculpa e-eu não queria fazer isso; porém não tive opção eu gostraria de ver minha ma-mãe eu á amo demais e-e sei que ela deve es-está preocupada-ele fala com a voz embacarda, e vejo lágrimas molhare sue rosto, me aproximo e sento do seu lado.
-não se preocupa com o meu rosto garanto que seu rosto está pior-falo brincando ele solta um risadinha-eu sei que tá sendo difícil pra você, mas logo você estará com ela é só comperar.
-mais já falei tudo que sei daquele homem, não tenho nada a falar-dita limpado as lágrimas-não entendo o que ele vez pra vocês quererem saber dele.
-é complicado-digo suspirando-só digo que seu pai é um desgraçado.
-digo o mesmo.
-é você não gosta dele mesmo ein.
-você não sabe o qianto o odeio só surpoto ele por causa da minhq mãe.
-entendi- o olhei e lenvantei minha mão até seu rosto a acariciando, ele suspira e deita sua cabeça sobre minha mão-agora vou ir buscar seu café tá bom.
-tudo bem e me desculpe mesmo-assenti saindo porta a fora com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
serial killer taekook
Mystery / Thrillersou jeon jungkook entrei em uma vida em que não há volta,estão curiosos qual a vida que tenho? pois bem sou um serial killer profissional mato por dinheiro e por minha própria. justiça do qual envolve um passado conturbado, vivo em um mundo onde não...