Estudo

290 22 0
                                    

estou de frente a universidade esperando o tal Taehyung sair, após 15 minuto vejo o mesmo saindo acompanhado por uma garota de cabelos pretos um tanto bonita , e os mesmo parecem ser íntimos tiro algumas fotos pra investigar sobre a a tal garota e saber ao respeito em que relação eles se encontram, vejo  se despedirem e o garoto entrar em uma Mercedes provavelmente dele , o sigo depois de meia hora o mesmo para em frente de uma mansão o observo de longe pela minha própria segurança de não ser visto, ele espera o portão ser aberto e o mesmo o adentrar também percebo que a casa é cercada por seguranças (capangas), no máximo a frente da casa vejo 6 deles provável que exista mais  ali.
Chego em casa não vejo Robert o mesmo disse que iria investigar mais afundo sobre o cliente, pois ele ainda tinha suas dúvidas sobre essa pessoa e não vou mentir também tenho dúvidas sobre ela . Depois de horas investigando sobre a garota descobrir que a mesma é melhor amiga do garoto e é filha de um dos sócios do pai de Taebyung, porém  parece é que eles são prometidos um ao outro desde de crianças, quando o Taehyung foi adotado seus pais fizeram um acordo, mais o que mas intrigava era a sensação de que o conheço de algum lugar, desligo o notbook e vou para me oficina trabalhar e perguntar a Yoogin se foi ele que recomendou meus serviços para o tal cliente, por que apesar dele ser meu único amigo ele também sabe sobre eu ser um assasino profissional.
-ia cara-ele fala assim que chego.-  posso te perguntar uma coisa?
-fala??
-você falou algo sobre meu outro trabalho pra alguma pessoa
vejo o mesmo ficar nervoso , e está com medo sei da sua resposta em imediato.
-só me diga pra quem você falou?-pergunto
-um cara me procurou querendo saber sobre você e seus serviços, falei que você era bem qualificado a esse tipo de trabalho e depois ele pediu o seu número e eu passei fiz mal?- pergunta com receio.
-não é isso queria saber quem te procurou?
-não sei o mesmo se indentificou como jin e só isso.
-você tem o número dele? o Robert tá desconfiado desse tal de Jin e foi até investigar o mesmo.
-tenho-vejo ele mechendo em seu celular e o estender-aqui.
Vou ligar para esse Jin e ele não adianta tentar menti pois eu sei bem quem tá mentindo, e quero saber por que logo eu.

serial killer taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora