Fiquei um tempo paralisado por causa daqeule sorriso, ela não podia ser meu amiguinho do sorriso quadrado não mesmo, saio do meu transe com sua voz.
-de verdade obrigado pela refeição.
-tanto faz-ia me levanta mais ele se pronuncia.
-porque você me sequestrou o que eu fiz pra tá aqui-vejo que sua voz está chorosa.
-não importa o que você fez e na hora você vai saber agora cala a boca.
-Me desculpa eu juro que vou ficar quieto só quero saber por que isso tá acontecendo comigo-agora ele já se encontrava em soluços-eu não fiz nada, ta acontecendo tudo de novo por que em porquê?
Não sei explicar mais aquilo me causou um incomodo, me pergunto o que ele tá falando, deve ser que ele já foi sequestrado por causa do seu pai.
-é melhor você ficar calado-falo saindo do local.
Vou direto por meu quarto tomar um banho e ir pra minha oficina, depois de arrumado pego minha moto e vou direto pra oficina, mais por alguma razão não conseguia esquecer o que o tal do Taehyung me falou.
-e aí chefe pensei que não viria pro trabalho hoje-fala Yoogin assim que entro.
-não poderia faltar e deixar você bagunçando com minha coisas.
-que isso carq você sabe que não faço isso-fala ele com um sorriso irônico.-tá tá tem alguma novidade?.
-assim um cara chamado Nanjoom deixou o carro dele para concerto,, ele vem buscar no final de semana.
-então vamos trabalhar que esse carro não vai ficar pronto sozinho, vamos vamos
-tá bom você sempre com ótimo humor hein
Taehuyng
Não sei porque me sequestraram, entretanto estou muito assustado quero acreditar que isso é um dos pesadelos que eu tenho e vou acordar e esquecer de tudo que tá acontecendo, estou preocupado com minha mãe mesmo ela não sendo biológica eu tenho um grande amor por ela, já o marido dela me odeis e depender dele eu vou ficar aqui pra sempre.
Pra mim eu conheço o homem que me trouxe de algum lugar mais não sei onde e de alguma forma acho que ele não me faria mal, não ewtou com medo como quando era criança que a máfia me sequestraram e acabaram com minha vida naquele momento tirando minha única família de mim que era minha vó.Com esses pensamentos nem vejo quando comecei a chorar e depois desse dia nunca dormir em paz tendo pesadelos toda noite com minha vó morta na minha frente, mais eu conheci meu coelhinho naquele lugar imundo a única coisa boa que houve, porém me separam dele e não sei o que eles fizeram com meu coelhinho, espero que ele esteja vivo e se eu sair dessa vou procurar por ele onde ele estiver e isso é uma promessa.
vejo alguém entrar na sala que estou amarrado e era o mesmo homem que me sequestrou, o mesmo estava com um prato na mão e agradece internamente pois estava com muita fome.
-aqui suq comida coma logo e depois vou levar pra conversar com uma pessoa.
-que pessoa o que querem conversar comigo? .
-fica quieto e come logo, enquanto eu não me arrependo e te deixo com fome.
Não falei mais nada porque eu não queria ficar com fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
serial killer taekook
Misteri / Thrillersou jeon jungkook entrei em uma vida em que não há volta,estão curiosos qual a vida que tenho? pois bem sou um serial killer profissional mato por dinheiro e por minha própria. justiça do qual envolve um passado conturbado, vivo em um mundo onde não...