jeon:
17 anos atrás
estavam eu e meus pais almoçando como uma família feliz que éramos,somos pobres entretanto tinha muito amor entre nós, naquele dia eles me disseram que tavam planejando
fazer uma viajem em comemoração do meu aniversário de 7 anos.Assim que acabamos de comer e estavamos falando como eu ia na escolinha que fleguentava ,a porta foi aberta com brutalidade e vários homens de terno preto entraram já batendo no meu pai enquanto os dois seguravam eu e minha que charavamos.Não estava entendendo nada do que acontecia ao meu redor, só ouvia meu pai pedindo mais tempo pra pagar uma dívida da qual não sabia de que é;uns dos homens me pegaram pelos cabelos da nuca e me levaram pra frente do pai meu enquanto eu chorava pela dor que sentia.
-meu chefe não aguenta mais suas desculpas esfarrapadas e dessa vez de uma forma ou de outra você vai pagar.
-não faz nada com ele eu te imploro por favor, ele não tem nada haver com isso-fala meu pai chorando ajoelhado e esfregando uma mão na outra em sinal de implorar.
-não se preocupado vamos cuidar bem dele enquanto você, ADEUS.
naquela hora o cara atirou no meu pai e só se ouvia meus gritos e da minha mãe, antes de morrer ele me pediu perdão e falou um último "eu te amo" e uma lágrima caiu do seu rosto, o homem virou pra minha mãe e puxou o gatilho, me jogei no chão e chorei compulsivamente e não vi mas nada.Ao acordar me deparei com meus tornozelos acorrentado, olhei ao meu redor e o lugar era uma cela imunda e as lembranças dos meus pais mortos voltaram em cheio e a única coisa que sabia fazer é chorar.
-você está bem-escutei uma voz num canto da cela ao lado, percebe ser um garoto e se encontrava no mesmo estado do meu.
-não estou bem eles.... eles mataram os meus pais-falei entre soluços.
-é se te conforta de alguma maneira eu também pedi os meus e não tenho mais ninguém; por falar nisso meu nome é Tae.
enchugei as lágrimas e falei-me chamo jungkook ,o que você faz aqui e que lugar é esse?
-como você eu fui sequestrado e o que parece aqui é um lugar que vende as pessoas.
ficamos conversando por longo tempo, ainda chorava muito mais o Tae se me consolava, colocou até um apelido de coelhinho por causa dos meus dentes que mostrava quando ele me fazia sorrir, por falar em sorriso o dele era lindo e único o sorriso dele era"quadrado".
Após um tempo os homens veio e levou Tae que charava muito querendo fica com coelhinho e eu não estava diferente dele, a última coisa que ele falou antes de sair foi pra mim nunca esquecer dele, pois ele não esqueceria do menino que parecia um coelhinho.
No outro dia os homens vieram e me levaram pra ser leiloado como se fosse uma mercadoria, e foi assim que Robert me comprou e me treinou pra ser um assasino e máquina sem sentimentos, mais nunca pode esquecer aquele sorriso e prometi que um dia voltaria a ver ele como também jurei vingança as pessoas que fizeram isso comigo. E toda vez que mato alguém uma lágrima desce a minha face, pois pra matar é como tivesse tirando tudo de precioso que meus pais me ensinaram.notas finais, desculpa algum erro e será atualizado em dois dias por semana
VOCÊ ESTÁ LENDO
serial killer taekook
Mystère / Thrillersou jeon jungkook entrei em uma vida em que não há volta,estão curiosos qual a vida que tenho? pois bem sou um serial killer profissional mato por dinheiro e por minha própria. justiça do qual envolve um passado conturbado, vivo em um mundo onde não...