Sequestro

269 29 1
                                    

Depois de uma semana observando o Taehyng hoje vou colocar o meu plano em ação, estou parado na frente da sua universidade esperando ele sair, passa dez minutos e vejo o mesmo sair com a mesma garota de sempre; eles se despedem deppis ele entra no carro e vou seguindo ele cautelosamente, ele para na biblioteca espero o mesmo na frente do seu carro com uma máscara pra não ser reconhecido depois de uns 15minutos vejo o mesmo vindo em direção ao carro.
-oi poderia dá licença pra mim entrar no meu carro-por um momento fiquei observando como ele era lindo parecia até um anjo.
-não vai ser possível quero dá uma volta com você-vejo ele ficar confuso e aum pouco assustado.
-não compreendo do que você está falando porém eu preciso ir pra minha casa; lincença por favor.
-não se preocupa você vai entender, agora entra nesse carro-tiro do meu moleton um canivete no mesmo momento ele ficar aterrorizado
-moço por favor me deixa ir, se é dinheiro que você quer eu posso lhe dá mais me deixa ir.
-não quero a bosta do seu dinheiro agora entra nesse carro-vejo os olhos dele marejados e não sei porque mais aquilo me machucou.-tá bom só não me machucar por favor-ele entra no carro e senta no banco da trás enquanto eu dirijo, vez ou outra o observo pelo retrovisor e ele chorava sem parar.
-saia do carro já chegamos e me entrega seu celular-ele sai e me entrega o celular, pego o mesmo e destrói pra não rastrear nossa localização. entro com ele na minha frente e a arma apontada pra sua cabeça,deixo ele amordaçado e vou ao encontro de Robert pra informar -lo que fiz o trabalho. .
Já era de noite e o observava de longe, o mesmo só chorava e aquilo me trazia um desespero que não sabia reconhecer, fui até ele com comida o Robert não queria que eu o alimentasse, porém não consegui vê-lo daquele jeito.
-aqui a sua comida vou te soltar mais se você tentar qualquer graçinha pode te chamar de morto-ele assenti com a cabeça, o desarmarro e no mesmo estante ele pega a comida e começa a devorar, em um determinado momento ele sorrir e me agradece pela refeição; e naquele momento meu coração para ,supreso pelo seu ato de agradecimento e o principal motivo pelo seu sorriso ser quadrado.

serial killer taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora