- Esse seria o momento ideal para falarmos sobre o nome da minha filha? – Camila perguntou enquanto Lauren e ela organizavam a sala após a sessão de filme/sexo.
- Tem certeza que quer me deixar participar da decisão? Eu nem sou da família, Camz. – Lauren argumentou equilibrando as embalagens e recipientes nas mãos enquanto Camila colocava as almofadas em seus devidos locais.
- Não sabia que pensava assim. – Camila confessou e continuou quando viu que Lauren tinha pretensão de argumentar. – Você e Verônica são família para mim agora, Lauren. E vão continuar sendo, não importa o que aconteça.
- Não quis que me interpretasse mal. – Lauren disse a encarando e Camila assentiu. A morena foi para a cozinha com os lixos e a latina ficou se perguntando qual eram as intenções de Lauren com a sua bebê. Ela deixou claro que a quer em seu futuro, mas não disse como. – Você já tem nomes em mente? – Lauren voltou interrompendo os seus pensamentos.
- Alguns. – Camila respondeu se sentando no sofá. Respirou fundo e decidiu tirar suas dúvidas e escolher o nome da filha ao mesmo tempo. – Acho que o que mais me agrada é Julie. – soltou fitando Lauren.
- Hm, Julie é um lindo nome. Eu costumava chamar as minhas bonecas assim...
- Quando brincava de mãe e filha. – Camila concluiu por ela e Lauren assentiu. – Me lembro de você me dizer que esse seria o nome da sua filha. – Lauren assentiu novamente. – Você ainda quer que esse seja o nome da sua filha?
- Bem, se você gostou tanto do nome, não me importaria de ser o nome da sua bebê. – Lauren respondeu e Camila suspirou.
- Eu só vou chama-la de Julie, se ela for sua também, Lauren. – Camila disse e depois mordeu os lábios nervosamente. – Você quer?
- Camila... – Lauren tentou, ainda absorvendo as informações. – Olha, eu... eu não sei o que te dizer. – confessou. – É um bebê de verdade.- disse como se fosse uma descoberta.
- Você já assumiu responsabilidades e gastos por ela sem ser sua. Eu só quero deixar as coisas mais claras, eu quero que você siga na vida dela independente de ficarmos juntas ou não. Lauren, eu quero que a minha filha te chame de mãe.
-------------------------------------------------------------------------------------
Lauren sentia o suor escorrer por seu rosto, mas mantinha o foco. Mais vinte minutos e completaria o seu "circuito". Sentiu uma mão tocando o seu ombro com pretensão de lhe frear e resolveu obedecer.
O que foi Verônica? - Lauren questionou, olhando para a amiga agora ao seu lado. Vero estava apoiada nos joelhos recuperando o ar. Gesticulou pedindo um minuto e Lauren nada disse enquanto esperava.
Uff! - Veronica exclamou erguendo-se novamente. - Amiga, embora você saiba que eu adoro me exercitar com você, que tal me dizer o porquê de estarmos correndo feito atletas em época pré-olímpica por todo o parque? - Questionou e se apoiou em Lauren enquanto pedia um minuto novamente. - Especialmente depois de eu chegar em casa às cinco da manhã após uma noitada com uma gatinha.
Eu já disse! Exercícios me ajudam a pensar e eu queria a sua ilustre companhia para correr. - Lauren respondeu dando de ombros.
Eu já te falei da minha noitada com um gatinha? - Vero a olhou incrédula e Lauren revirou os olhos. - Sério. Precisa que eu segure a sua cabeça e faça algo inédito como forçar seu cérebro a funcionar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resiliência CAMREN
FanfictionA vida é feita de escolhas. Mas muitas vezes a vida é feita de momentos inesperados e mudanças drásticas. Tudo o que precisa ser feito nesses momentos, é escolher ser resiliente. --------------------------------- 3° lugar #lésbicas em 25/09/2022 9°...