Capítulo 22

693 55 2
                                    


Camila e Lauren fizeram o caminho até o estacionamento em silêncio, Camila preferiu imaginar que, assim como ela, Lauren também estava extasiada pela notícia. Sua confirmação veio quando já estavam devidamente acomodadas no automóvel para voltar para casa.

- Aqui. – Lauren disse oferecendo a Camila a sacolinha que havia pego atrás do seu banco de motorista. – Fico feliz por não precisar trocar por nada menos princesinha. – comentou, sem se conter, enquanto Camila ainda analisava a sacola em sua mão. A latina lhe sorriu e aceitou a sacola logo a abrindo.

- Ouwn, é muito fofo, Lauren! – Camila disse assim que abriu a embalagem dentro da sacola e viu um conjunto com meia calça e vestidinho com volume na saia branco e azul bebê, respectivamente, acompanhados de um lacinho também branco. No peitoral do vestido havia um coração bordado em um azul mais escuro com o adjetivo "princess" também bordado, mas em branco. – Obrigada!

- Gostou mesmo? Eu preferi fugir do obvio e não comprar nada rosa. Mas eu não poderia abrir mão de um vestido de princesa. – Lauren comentou animada. Camila riu do seu jeitinho e se curvou depositando um beijo em seu rosto.

- Agradeço por fugir do obvio. Já imagino os tipos de coisas que Normani e Dinah vão comprar para minha filha. – Camila brincou conhecendo os gostos das amigas e depois abriu um largo sorriso. – Caramba. Eu vou ter uma filha, Lauren! – comentou empolgada colocando a mão na barriga. Não queria admitir antes, mas essa era a vontade dela. Lauren abriu um fino sorriso e depositou a mão sobre a de Camila na barriga da mesma.

- Sim... Você vai ter uma menina. – Lauren disse focada naquela região. A latina franziu o cenho com a repetição enfática de Lauren e em um súbito lhe veio a memoria de um momento que compartilharam juntas.



FLASHBACK ON

- Trouxe suco de uva para você, tudo bem? Não tinha mais refrigerante na geladeira. – Lauren comentou em tom culpado, enquanto sentava ao chão ao lado de Camila na sala de sua casa. Camila aceitou o copo e lhe roubou um selinho.

- Menos celulite para mim então. – brincou voltando a sua tarefa de escolher um filme. – Certeza que a Vero não volta hoje?

- Sim amor, a casa é só nossa. – Lauren a abraçou. – Romance? Sério? – questionou ao ver o filme que a namorada havia escolhido.

- Sim, lógico. Você não me levou para assistir no cinema por ser semana de provas, mas não tem mais escapatória. – Camila disse em um falso tom bravo e depois fez uma cara fofa. – Eu deixo você me fazer cafune durante o filme.

- Tentando entender onde é que eu ganho com isso. – Lauren se fez de pensativa e recebeu um tapinha de Camila no ombro, que já ria. – Ouch, ok! Dá logo play e prepara essa cabecinha linda para receber muito carinho. – fez uma voz fofa fazendo a latina gargalhar das suas cara e bocas.


Ficaram curtindo o filme que tinha como narrativa uma mulher independente e autossuficiente que se via contrariando aos seus princípios ao ir se apaixonando por um daqueles caras egocêntricos e a estória decorria no amadurecimento e entrega dos dois a essa paixão.


- Porque todo casal tem que constituir família nesses filmes? Você vai ver, antes do final essa mulher vai estar grávida. – Camila comentou incrédula quando viu a mulher se perder de frente para uma loja de roupas de bebês enquanto passeava com suas amigas.

- Não acho que seja o caso desse filme. Ela tem muito mais vontade em se manter livre e independente do que em abdicar meses de trabalho por uma criança, talvez até do trabalho em si. – Lauren comentou a sua opinião. – Olha as feições dela, não parece alguém totalmente entregue no desejo de ser mãe. – continuou focada na tela. Camila franziu o cenho de forma curiosa e a encarou.

- Vida, você um dia pensa em ter filhos? – Camila questionou no ápice da curiosidade. Nunca tinham discutido sobre o que almejavam do futuro. Lauren a olhou e assentiu.

- Depois de me formar e encontrar um emprego descente, é claro. – Lauren começou. – Acho que antes mesmo de me entender por lésbica eu já tinha isso em mente. Eu pegava as poucas bonecas que tinha e simulava um parquinho infantil onde eu levava a minha "filha" para ir brincar com suas amiguinhas. – disse risonha e fez aspas com as mãos quando disse a palavra filha. – O tempo passou e eu ainda tenho esse desejo em mim. Desejo de começar a minha família, tendo uma filha. - concluiu. - É ridículo, eu sei.

- Não. É fofo. Nunca te vi como uma mulher que busca por essas coisas. – Camila confessou ainda a encarando e Lauren arqueou uma sobrancelha em questionamento. – Eu não cresci com essa mesma certeza, mas eu achei interessante. – a tranquilizou com um selinho logo após a fala. – Qual seria o nome da sua filha?

- Oh, eu já tive varias filhas... ou seria a mesma com nomes diferentes? – Lauren parou para pensar. – Enfim. Já a chamei de Lauren Júnior, Diana em homenagem a mulher maravilha, Blanca porque a minha mãe já se chama Clara. – contava nos dedos e Camila gargalhava. – Cinderela, porque até que eu gostava de princesas e por aí vai. Mas hoje eu tenho em mente que se um dia tiver uma filha, vou chama-la de Julie.

FLASHBACK OFF


Camila despertou das suas lembranças com o rádio sendo ligado lhe fazendo se sobressaltar.

- Desculpe. Você estava em seu mudinho e eu fiquei entediada. – Lauren disse vendo a reação da latina. Só então Camila percebeu que estavam já a caminho de casa. Ela olhou para Lauren com culpa nos olhos. Não era justo ela ter traído Lauren e estar gerando uma menina como fruto dessa traição. Injusto e irônico.

- Lauren, me desculpe. – pediu depositando uma mão na coxa da motorista. Lauren vacilou o olhar questionador a ela antes de voltar a focar no trânsito.

- Te desculpar pelo o que? – Lauren questionou. – Estamos falando daquele assunto novamente? – perguntou cautelosa, se referindo ao perdão que a latina buscava pela causa do término delas e Camila mordeu o lábio inferior.

- Não... esquece. – Camila pediu se voltando para a janela da porta do carona.

- Tá... Mandei uma mensagem para o grupo chamando todo mundo para comer uma pizza lá em casa. Tudo bem pra você? – Lauren perguntou mais uma vez desviando os olhos para ela. – Pensei em comemorar a notícia aos custos dos que perderam no bolão.

- Tudo ótimo para mim. – Camila respondeu ainda voltada para a janela. Lauren sorriu e olhou para a mão de Camila sobre a sua coxa, mordendo o lábio para resistir a tentação de por a sua por cima.

Resiliência CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora