- E como foi essa primeira noite? – Ally perguntou a Camila, enquanto andavam pelo shopping.
Ela havia passado na casa de Lauren e Verônica para parabenizar Camila pelo bebê, como havia prometido, e resolveu convidá-la para um passeio. Caso contrário, Camila ficaria sozinha com Verônica, já que Lauren estava saindo para trabalhar. Camila logo aceitou e desde então elas estavam conversando sobre os últimos acontecimentos da vida da mais nova.
- Eu mau dormi, para falar a verdade. – Camila confessou. – Não sei exatamente a minha expectativa, mas eu certamente estava muito ansiosa para pregar os olhos.
- E a Lauren? – Ally perguntou.
- Graças a Deus ela não ronca, porque ela dormiu feito uma pedra. – contou fazendo Ally rir. – Falo sério. Ela me cedeu a cama e, toda as vezes que olhava para baixo, ela ainda estava na mesma posição. Só faltava babar. Também... devia estar muito cansada já que só voltou para casa na tarde de ontem. – disse a ultima frase emburrada e Allyson gargalhou.
- Nossa, tinha esquecido como você é ciumenta. Aposto que pensou bobagem quando a viu com outra roupa. – ergueu uma sobrancelha em desafio.
- Como sabe disso? Digo, não que sou ciumenta, mas que ela não voltou com a mesma roupa. – Camila perguntou curiosa.
- Eu estava com ela. – Ally deu de ombros. Camila a olhou ainda mais curiosa. – Você quer saber o que aconteceu, não quer?
- Lógico. – Camila respondeu rapidamente. Allyson riu.
- Vomitaram na roupa dela – disse simplesmente.
- Eca! E porque ela estava cheirando a bebida? Derrubaram nela também? – perguntou.
- Talvez sim. Mas como ela bebeu bastante, o cheiro devia ser dela mesmo. – Ally fez uma cara pensativa. – Honestamente, depois que a minha colega Monica me chamou para o Caraoquê eu a deixei com os outros amigos dela. A última vez que a vi, estava saindo com o Lucca e a Asheley.
- Você não ficou com ela a festa toda? – Camila perguntou e ela negou prendendo o riso pela cara da amiga. – O que foram fazer?
- Já era manhã quando eles estavam saindo... – disse parando de frente a uma loja. – Não sei o que fizeram, vai ter que perguntar a ela. – concluiu sem tirar os olhos da vitrine.
- Como se ela fosse responder. – Camila murmurou.
- Você se importa deu comprar uma roupa para o seu bebê? – Allyson perguntou dando o assunto anterior como encerrado.
- Você não precisa. – Camila respondeu um pouco constrangida, quando finalmente percebeu que estavam paradas de frente a uma loja de roupas infantis.
- Não foi o que eu perguntei. – argumentou e olhou para Camila antes de sorrir e entrar na loja. Camila a seguiu. – Minha curiosidade medica está coçando para te perguntar como está indo a gestação. – Ally comentou e a latina assentiu, se distraindo com os modelos de roupas infantis expostos. - E então?
- Oh. Está tranquila, eu acho. Considerando que eu não sabia a duas semanas atrás. – Camila respondeu dando de ombros. – Nesses últimos dias eu nem tenho enjoado muito, sabe?
- Interessante. A maioria das grávidas seguem com enjoos até o fim do primeiro trimestre. – Ally comentou. Camila fez uma nota mental para aprender a linguagem gestacional. – Sono?
- Bom, não é como se antes eu já não amasse dormir. – Camila sorriu enquanto respondia.
- Entendo. – disse e logo depois abriu um grande sorriso. – O que acha desse macacão? Não sabemos o sexo ainda... Ele é fofo e neutro. – opinou mostrando um pequeno e delicado macacão branco em suas mãos. Camila observou a peça e os detalhes bordados em amarelo. Sorriu e automaticamente colocou a mão na barriga.
- É lindo.
- Hey. – Lauren cumprimentou Verônica quando chegou em casa.
- Hey, como foi o trabalho? – Vero perguntou tirando os olhos da televisão e a olhando.
- Normal. – Lauren deu de ombros. – Camila está? – perguntou enquanto tirava o casaco.
- Meu dia foi tranquilo, obrigada por perguntar. – Vero ironizou, depois de revirar os olhos. – Seu amorzinho ainda não voltou. – informou voltando a prestar atenção na TV. Lauren que revirou os olhos dessa vez.
- Vero. Escuta. – pediu sentando-se de frente a amiga. – Ela precisa de alguém.
- Concordo. Que tal o pai da criança?
- Não faça isso, ok? Você é a minha melhor amiga. Sabe o que sofri e sofro pelo o que aconteceu. – a olhou nos olhos. – Mas você também é a única a saber o quanto eu a amo. Não há como não ajuda-la... mesmo se ela soubesse quem é o pai.
- Cara, as vezes eu sinto falta da Lauren pegadora que eu conheci, só para não ter que olhar para essa Lauren trouxa. – confessou incrédula e depois respirou fundo. – Mas se quer mesmo ajuda-la eu não ficarei no caminho. – Vero olhou com preocupação para a amiga. – Eu sei o quanto você a ama e isso me dá medo por você. E se ela te machucar outra vez?
- Não é como se eu fosse voltar... – Lauren começou, mas foi interrompida.
- Isso é apenas questão de tempo. – Vero afirmou. – Eu não vou ficar no caminho disso também. Mas se ela te machucar, você que vai pagar pelas rodadas de bebidas. – brincou. Lauren lhe sorriu e abraçou a amiga, tentando não absorver essa ideia de que iriam reatar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resiliência CAMREN
Fiksi PenggemarA vida é feita de escolhas. Mas muitas vezes a vida é feita de momentos inesperados e mudanças drásticas. Tudo o que precisa ser feito nesses momentos, é escolher ser resiliente. --------------------------------- 3° lugar #lésbicas em 25/09/2022 9°...