Leia ao som de "O que eu era" do MAR ABERTO <3
-Já estou indo, mãe, só vou dizer um oi para meus amigos. - Clara saiu correndo, avistara um grupo conhecido e como uma pessoa educada precisava dizer oi.
Era um dia ensolarado, daqueles que dá um gostinho de felicidade, onde se tem a sensação que algo bom vai acontecer, seus amigos se aglomeravam a sombra de uma árvore.
Clara chegou assim toda animada, como de costume, disse aquele oi escandaloso e já começou a papear. De repente olhou de lado e viu que uma pessoa destoava do grupo, alguém solitário. Aquilo a incomodava e a atraía, tinha sido assim desde que se entendia por gente.
Estranho, já o vira em algumas programações de seu grupo de jovens, mas só de relance. Parecia inteligente, ainda mais agora que lia um volume bastante intelectual, na sua opinião. A distância parecia muito um livro que conhecia, mas ok. Melhor ficar na sua, pensou. Porém, sua curiosidade foi maior, não conseguiu se segurar, deu as costas ao grupo e foi caminhando lentamente, pensando em como poderia o abordar.
Vai ser no improviso mesmo, era assim que começava as melhores conversas, não é mesmo? Sorriu e apenas disse:
-Ei, você gosta dessa autora?
-Simplesmente amo, acho demais. Já leu esse livro? - Sete respondeu, sendo teletransportado de seu mundinho literário.
-Aliás, sou a Clara. Sempre esqueço de me apresentar. - sorriu toda sem graça. - Já li esse e outros tantos.
Citando todos os títulos, querendo o impressionar, no fundo ela sabia disso. Sete sorriu meio não acreditando no que ouvira, talvez pensasse que conhecera uma louca. E se conteve em dizer apenas:
-Me lembro de você. Sou Sete. Muito prazer.
Dali em diante o tempo voou, conversaram sobre os tipos de livros que gostavam e suas paixões em comum, a sintonia foi surreal e de repente debaixo daquela árvore estavam só eles dois, rindo e sorrindo. Feito dois apaixonados. Apaixonados por literatura, pela mesma autora, pela vida. Mal sabiam eles que tudo mudaria em breve.
~♥️~
NOTA DA AUTORA
Ei, eu sei que demorou um pouco a postagem deste capítulo. Me perdoe, é a correria da vida. Mudanças, enfim.
Estou empolgadíssima pra saber o que você tá achando. Comenta aqui.
Qual é o seu palpite: Clara e Sete tem futuro juntos?
Quero saber se você vai acertar já de primeira o desenrolar dessa história, hein?
Um beijo e até a próxima semana! (=
E obrigada por ler e apoiar esse projeto do meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOB MEU OLHAR
RomanceSOB MEU OLHAR é a versão de algo muito especial e distinto. Algo do coração. Onde dois corações NUNCA ficaram na mesma sintonia. Tiveram a oportunidade e a perderam. Se calaram quando era preciso falar e esse silêncio ensurdecedor ainda hoje ressoa...