Feliz Ano Novo!

17 3 4
                                    

Leia ao som de Hey Ya (acoustic) - versão Obadiah Parker.

Finalmente 2013 se iniciara. As promessas feitas no ano anterior começavam então a entrar em vigor. Clara prometera a si mesma e ao Universo que Lucas seria carta fora do baralho e aparentemente está indo tudo muito bem. Até a volta às aulas. Sim, foi onde tudo começou a desandar. Não, não estamos falando de dar tudo errado. Dessa vez não, muito pelo contrário, Clara estava sendo bombardeada por mensagens de Lucas em suas redes sociais. Suspeitava que algo estava errado. Sempre muito desconfiada e com o sexto sentido apitando, era só isso que conseguia imaginar - o que ele tá querendo, hein? Ainda não sabia, mas logo descobriria.

Sete sumira, o que deixava Clara preocupadíssima, ele não era assim. Sempre dava um jeito de se comunicar, mesmo que por sinal de fumaça. Fora que nem havia desculpa dessa vez, já que o problema maior se resolvera, quando a amiga dera a Sete um chip da mesma operadora. Era só ligar, gente. Nada impossível. Mas aparentemente ele estava ocupado demais para se importar. E talvez esse sumiço tenha vindo numa hora "propícia", pois Clara mal se importara desde que tentara contactá-lo por todos os meios possíveis e nada. Enquanto isso, aos pouquinhos Lucas colocava seu time em campo. Ela percebera o interesse depois de duas semanas e não era pra menos, já que fazia questão de estar sempre por perto, no caminho para a Igreja, para a Faculdade. Sem contar todos aqueles convites para almoçarem juntos, no restaurante universitário, é claro. Nada incomum para pessoas normais, porém, Lucas não se enquadrava muito bem no termo "normal". Era algo um tanto quanto inusitado, principalmente quando seu interesse na conversa era ela e não jogos de RPG, LEGO ou até mesmo as disciplinas. Estranho, Clara pensava.

Faltava pouco para o meio de fevereiro, quando finalmente Sete resolveu dar o ar da graça. Mandou mensagem em sua linha do tempo, algo pra chamar a atenção mesmo. Ele se desculpava pelo sumiço e tudo foi explicado/justificado já que perdera seu celular na praia. AFF, Sete! Não tô acreditando, ria Clara relendo aquela curta mensagem.

Precisava mais do que algumas linhas, precisava de olho no olho, precisava de um abraço e com certeza daquela risada debochada que ela amava. Mas acima de tudo, precisava de conselhos sobre Lucas, talvez ele conseguisse entender o que pra ela estava meio confuso. Homens tinham seus códigos, certo? O que faria todas as peças do quebra-cabeça se encaixarem após dois dedinhos de prosa. Precisava dele, só não precisava falar tanto de Lucas quanto de todas as novidades relativas a seus planos para aquele ano. Clara estava mais que curiosa, precisava saber cada detalhe. Esta era a maior de todas as urgências, saber para onde iria e o que faria sem ela, ou melhor, o que ela faria sem ele. Não podia nem imaginar.

Os dias passavam rapidamente, já que estavam no fim de um semestre em pleno início de ano, isso graças a tal greve nacional das universidades. Entretanto, o dia combinado para se encontrarem parecia nunca chegar. Quando enfim chegou, foi coisa rápida, tinha que ver com a música de um CD que uma amiga em comum estava gravando e quem era o seu compositor? Isso mesmo, o próprio - Sete. Eles mal conversaram ou ficaram sozinhos, pois os assuntos sobre a tal música precisava ser resolvidos e Clara infelizmente tinha muito o que estudar, logo o encontro se resumiu em: Oi. Tchau. Com um ou dois abraços apertados ali no meio.

Com tantas coisas acontecendo em sua vida, quanto na de Sete, era praticamente impossível se verem mais vezes. Ainda assim, se veriam mais uma vez. A última antes de mais um ano inteirinho separados por mais de 1000 Km e 12 horas de viagem. Todavia, os que esses dois amigos sequer imaginavam é que um ano seria suficiente pra mudar tudo. Para pior ou melhor? Quem poderia dizer?

~♥️~

NOTA DA AUTORA

E aí, gente. Demorei dessa vez, eu sei...Perdão! Tô pirando nessa quarentena com tantas coisas pra colocar em dia. Mas vou recompensá-los, vou soltar mais um capítulo essa semana. Aliás, como estamos no mês do meu aniversário, vou TENTAR/conseguir postar 2 capítulos por semana, que tal? 😍

Estão gostando? Comentem aqui embaixo! Um beijo e continuem na torcida pelo casal, pois a vida desses dois não vai ser fácil a partir daqui. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 08, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SOB MEU OLHAROnde histórias criam vida. Descubra agora