ClaraINTENSA! Essa é a melhor definição da personagem (ao meu ver), se você não concorda, comenta aqui 😜.
Ela potencializa TUDO, (e quando eu digo TUDO, é TUDO mesmo) coisas boas e ruins.
Sabe aquela pessoa que vive tudo intensamente e de uma só vez? É ela.
Uma típica menina do interior, sonhadora. Tanto é, que por vários anos sonhou que seu príncipe encantado viria em um cavalo branco e a resgataria (influências de todos os muitos filmes da Disney e comédias românticas que assistiu, sem contar os livros, né. Isso mesmo, esse tipo de conteúdo causa sérios danos às expectativas, por isso é contra indicado rsrsrsrs). De quê mesmo? Isso eu ainda não sei! Hahahaha 😄
Seu maior sonho? Se casar! 👰🏻 Se você tem alguma dúvida sobre casamento, ela pode te ajudar!
A famosa romântica incurável! Quem nunca, que atire a primeira pedra ⛰️ (brincadeirinha, não atire nada mentalmente, please).
Com seu jeito animada e falante (motivo de fazer amigos facilmente), encanta a muitos😍 e faz alguns revirarem os olhos🙄. Teve um petulante que até chegou a lhe dizer:
- Sua felicidade me incomoda!Genteeee, deixa a menina ser feliz em paz!
~❤️~
Sete
DEBOCHADO ou ANTISSOCIAL. Você escolhe qual o representa melhor durante a leitura. 😏
Ele ODEIA 😠 (em caixa alta para enfatizar o sentimento) redes sociais. Só as usa quando convém. Responde quem e quando quer. Seu celular vive cheio de notificação e se for urgente contactá-lo, ligue (Dica da Clara).
Debocha de tudo e tem a melhor e mais debochada risada do mundo (palavras dela).
Já se expôs demais, por isso atualmente (a história se passa em dois momentos: passado e presente) é bem discreto sobre sua vida em todos os aspectos, o que a incomoda/irrita bastante (na verdade isso a frustra, a deixa com a sensação de não conhecer tão bem seu melhor amigo ou será que ela é controladora? Vamos descobrir! 😚). Já que não consegue decifra-lo como antes.
E a nível contextual, ele sofre constantemente de crises existenciais.
~❤️~
Frederico
O cara mais ZEN e ROMÂNTICO que você conhecerá. Fred para os íntimos.
Às vezes, zen até demais. Mas com o decorrer da história, você vai perceber que isso será uma característica fundamental. Aliás, quem não iria querer ficar calmo quando tudo está desabando?
Um romântico criativo, que gosta de surpreender e como surpreenderá nossa protagonista. Dá até vontade de guardar num potinho.
Um príncipe moderno que irá fazer você pensar que é miragem, só pode ser (expressões de Lara).
~❤️~
Júlia
A PROFETA (ou será uma bruxa hahaha (sem pejorativos, ok?)).
A melhor amiga de Clara (desde 2018). Faz profecias o tempo todo sobre o que pode acontecer e quando acontece sempre usa a famosa e odiosa frase: - EU TE AVISEI! (Acho que ninguém é muito fã dessa expressão, mas ok. Esta será, muitas vezes, necessária).
Fala MUITOOOO ALTOOO, ou melhor, ela GRITA. Sem exageros!
E Clara achando que era "muda", coitada. hahaha
~❤️~
Lara
APAIXONADA E RISONHA.
Você olha pra ela e ela simplesmente ri/sorri. Super animada, daquelas que você diz: Vamos! E ela já pronta. Ama sair, rolezeira de mão cheia.
Toda tumblr e estilosa. Se veste bem demais essa guria. Com um coração enorme, ajuda quem ela pode. Às vezes, sofre por acreditar demais nas pessoas.
Faz comidinhas maravilhosas. Aquela típica mãezona, cuida de todos e quem será que cuidará tão bem assim dela?
~♥️~
Lucas
NERD e DISCRETO.
Não parece Nerd fisicamente falando, mas bate dois dedinhos de prosa, que sua opinião vai mudar. RPG, Star Wars, LEGO e afins são sua paixão.
Você não vai conseguir descobrir muita coisa sobre, se ele não abrir o bocão. Seu sobre nome é discrição.
E aos poucos você pode começar a por ele se apaixonar, pois inteligência é pura atração. Ah, ele tem T.O.C (Transtorno Obsessivo Compulsivo), se você perguntar ele dirá que não. É organizado, um partidão.
Será que isso é suficiente pra compensar o mau tratamento para com Clara?
~♥️~
Thaís
BOBA e BABACA.
Aquela que arrasa corações e depois sai pisoteado todos eles pelo chão. Tem uma carinha de princesinha, parece inocente, mas não se engane não, ela esconde alguns segredos.
Tem a língua presa, o que pode ser uma das coisas que chama atenção. Parece meio bobinha, mas quando o assunto é amor a melhor definição para ela é: babaca. E vive o evento amoroso mais clichê desse mundo - gosta de quem não gosta dela e pisa em quem faz tudo por ela.
Vê se Clara não tem razão de não gostar da peça! Só vacila essa menina.
~♥️~
NOTAS DA AUTORA
A medida que os personagens forem aparecendo vou inserindo os perfis (que são muitos), para vocês irem mentalizando-os.
Não creio que características físicas sejam importantes. Vou deixar com você e sua imaginação. Deixe sua mente guia-lo!
Divirta-se!
P.S.: Se em algum momento uma expressão lhe parecer ofensiva e/ou preconceituosa, me avise. Não é o intuito, de forma alguma, ok? Porém, todo cuidado é pouco. É só me falar que eu corrijo. E muito obrigada pelas dicas desde já!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOB MEU OLHAR
RomanceSOB MEU OLHAR é a versão de algo muito especial e distinto. Algo do coração. Onde dois corações NUNCA ficaram na mesma sintonia. Tiveram a oportunidade e a perderam. Se calaram quando era preciso falar e esse silêncio ensurdecedor ainda hoje ressoa...