Alberto Andrada antipatizou logo de cara com o tal Félix Passsrelli .
O cara se achava só porque cursou três faculdades. Morou na Tailândia, Rússia e Estados Unidos e com apenas 28 anos já comandava uma multinacional.
Alberto também não gostou nada do sorrisinho de arrogância daquele cara.
Ao lado dele um brutamontes chamado Cláudio o olhava admirado .
Mayra declarou com os olhos curiosos :
_______ De todos os países que você morou e conheceu qual você mais gostou ?
_______ Bom Mayra pra morar sem dúvida nenhuma os EUA agora eu amei conhecer o Caribe é lindo e vale muito a pena conhecer.
_______ Eu e minha mãe estivemos nas Ilhas Maldivas e é maravilhoso.
_______ Não conheço........ por enquanto mas morro de vontade de conhecer.
Foi a vez de Marisa elogiar : _____ Félix estou muito empresionada com o seu desenvolvimento pra alguém tão jovem.
_______ Obrigado Marisa , mas tive que me superar suportando a dor, descobrindo a fortaleza; superando os obstáculos, abrindo os caminhos; admitindo os erros, conquistando a evolução; reformando os passos, aprendi a ter fé; no silêncio da solidão, enxergando o egoísmo; no autoconhecimento, enfim venci.
Alberto olhou feio para Félix enquanto que Cláudio sorria ao escutar o discurso de Félix.
Gaspar comentou : _______ É um enorme prazer para a Riquest Finanças fazer negócios com alguém com o seu gabarito.
_______ Eu digo o mesmo Gaspar Andrada, as vezes me pergunto como você construiu um império como a Riquest Finanças....... sozinho.
Gaspar com impafia responde :
_______ Com trabalho duro,dedicação e muito talento.
_______ Sei como é............................
Alberto se mantinha calado durante todo o tempo mas Félix voltou seu olhar fulminante para Alberto e indagou com um sorrisinho de cinismo nos lábios :
________ E você Alberto gosta do mundo dos negócios como seu pai e eu ?
A pergunta pareceu incomodar profundamente Alberto que ficou embaraçado.
Gaspar respondeu por ele :
______ Daqui uma semana ele começa a me ajudar na empresa, Alberto é formado em administração de empresas.
Sem tirar o riso da boca e Félix falou :
______ Nota-se que você é muito reservado Alberto Andrada.
________ Com pessoal que eu não conheço sou mesmo.
Félix gargalhou e soltou :
_______ Sem comunicação efetiva não há sucesso na vida pessoal, profissional, ... que você organize o pensamento a fim de se expressar com clareza e objetividade.
_______ De que mais você é especialista ?
Félix olhou para os olhos azuis claros de Alberto e sorriu dizendo :
_______ Sou formado em psicologia e consigo ver muito além das aparências.
Alberto virou um copo de suco se levantou dizendo :
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pitt Bull LOVE
RomanceFélix estava de volta para se vingar do homem que destruiu a vida de seu pai. O que ele não esperava era se apaixonar pelo filho de seu pior inimigo.