8

573 56 5
                                    


____ Então é você que está andando com o Gaspar  ? ! Uma moça tão novinha e bonita segue o meu conselho fica longe desse homem ele não vale absolutamente nada  !

Tamara saiu do colo de Gaspar com os olhos arregalados já ele não se moveu e gritou com Marisa  :

______  Vai embora daqui  ! ! ! ! 

Marisa não se intimidou com o berro de seu marido e continuou : 

_______ Esse homem aí destruiu minha vida e eu só não me separo dele pois tenho medo que ele faça algo aos meus dois filhos pois sei que ele tem coragem e a crueldade suficientes para isso  !

Gaspar levantou apontou o dedo na cara de dela e mandou :

___ Vai embora daqui anda ou não respondo por min ! ! !

Marisa falou com lágrimas nos olhos :

_______ Você é um psicopata frio e calculista........ moça se ao menos soubesse o que esse demônio ja fez .........

Gaspar correu até Marisa agarrou em seu pescoço e forçando disse :

_______ Sua maldita infeliz até hoje eu não  entendo porque ainda não matei você  !

______ Mata então Gaspar....... acaba de vez com essa tortura que é ser sua esposa  !

Tamara foi até eles e aflita suplicou para que Gaspar á largasse  :

______ Solta ela Gaspar porfavor  ! ! ! 😯

Ele jogou Marisa no carpete Tamara foi até ela :

_______ Marisa você está bem ???????

Marisa agarrou o braço dela e pediu desesperada  :

______ Fica longe dele menina ele não presta ele é um assassino um diabo em forma humana.

Tudo aquilo Tamara já sabia porém ouvir isso da mulher que dividia o leito e era a mãe dos filhos dele era algo totalmente novo.

Gaspar puxou Tamara pelo braço bruscamente  a obrigou a encarar ele.   

_______ Não ouvi essa velha frígida Tamara ela não sabe o que diz ....... tem inveja de você pois é nova e muito mais bonita que ela ..... e eu amo você. 

Tamara olhou para Marisa no chão que foi se levantando devagar e disse :

______Não é inveja é medo de ele fazer contigo o mesmo que fez comigo mas a escolha é sua .

Marisa saiu deixando Tamara e Gaspar a sós.

Ele agarrou o rosto dela com as duas mãos e falou com os olhos fulminando :

______ Você não vai me largar entendeu Tamara  ? Ninguém me abandona ta entendendo ? Ninguém me abandona  !

______ Tá bom tá bom Gaspar.

Tamara teve medo do que estava dentro dos olhos daquele homem.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■ 

Cláudio deu um copo de água pra Tamara que bebeu devagar.  Ela era observada por Félix sentado na poltrona do apartamento de Cláudio. 

_______ Ele enforcou a Marisa na minha frente gente ........ fico só imaginando o que aquela coitada deve passar. 

Cláudio cruzou os e constatou  :

_______ Aquela mulher deve saber de todas as sujeiras do Gaspar. 

Pitt Bull LOVE Onde histórias criam vida. Descubra agora