21

536 51 7
                                    


_____ Estou apaixonado por você Marisa queria tirar toda a tristeza do seu coração é te fazer feliz. 

_____ Oh Getúlio como queria poder larga tudo é viver esse amor ...

Estavam molhados ali grudados então Getúlio falou : 

_____ Venha comigo tem um lugar onde poderemos nos esconder desta chuva .

Segurando a mão de Marisa ele a levou para debaixo de algumas pedras . Lá começaram a tirar a roupa lentamente. 

Getúlio buscava o corpo de Marisa com paixão e carinho. 

Um carinho que a muito tempo ela não sentia na vida .

Os beijos que ele lhe dava eram exatamente tudo o que ela sempre desejou .

_____ Marisa você é uma  mulher incrível não merece sofrer e vou fazer de tudo pra que sinta o meu amor .

_____ Sei que isso é errado Getúlio mas não consigo te evitar você me tem e isso é tudo. 

_____ Não é errado querida . Amar nunca foi errado e eu a amo .

Se olharam longamente e com a respiração entrecortada ficaram se olhando até que por fim deitaram na areia protegidos da chuva pelas pedras da praia e fizeram amor  . . . .

Depois do amor ficaram deitados se olhando . 

Getúlio mechia nos cabelos dela .

Marisa circulava os lábios dele com o dedo. 

_____ Acho poderia ficar aqui até o final do dia. 

Getúlio confessou sorrindo. Ela o beijou e rouca falou  : 

_____ Eu também mas não posso. 

_____ Espero que isso entre nós não morra .

_____ Existe tanta dificuldades tantos empecilhos. 

_____ Mas quando se ama de verdade nada disso realmente importa. 

Quando a chuva terminou foram para fora de mãos dadas e andaram pela praia sorrindo felizes. 

Marisa nunca se sentiu tão leve .


Chegaram na mansão ainda muito felizes sem desconfiar que estavam sendo observados . . . . 


Gaspar atendeu o celular no escritório. 

_____ Alô  ......... Hã ! ? ....... tem certeza disso  ...... tá Ok continue de olho então vou acabar com a festinha deles. 

Gaspar desligou o telefone e o apertou forte na mão. 

Seus olhos faiscavam de raiva .

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■ 

De noite no flat de  Félix contava : 

_____ Tenho certeza que o próximo alvo de Gaspar sou eu por isso tenho que estar preparado. 

_____ Porque você acha isso  ?

Indaga Cláudio sentado na cadeira em frente ao notebook. 

_____ Ele sabe que tenho um cargo importante na financeira da Áustria então ele vai querer me sabotar como você sabe ele é viciado em poder e não vai perder está oportunidade. 

____ Não vejo a hora disso tudo terminar Félix. 

_____ Eu também não Félix a lista está quase completa e logo vou ter minha tão sonhada vingança. 

Pitt Bull LOVE Onde histórias criam vida. Descubra agora