Em uma noite de domingo Gaspar promoveu um jantar para seus sócios e acionistas. Ele estava muito elegante em um terno cinza de braço dado como Marisa igualmente bem vestida em um vestido azul escuro.Mayra ainda não havia aparecido. Alberto se encontrava sentado no sofá com uma taça vazia na mão e cara de tédio.
Félix e Cláudio procuravam ser simpáticos com os convidados. Mas estavam de olho em tudo e todos.
_____ Fica atento a essas pessoas Cláudio muitas delas tem negócios escusos com o Gaspar.
_____ Isso é fato o difícil é distinguir quem é quem.
_____ Vamos nós dividir.
E fizeram isso. Marisa pediu licença ao grupo que conversava e saiu para o jardim.
Como era difícil ter que representar sempre !
Ela buscou então por Getúlio. Sabia que aquilo era muita loucura mas com seu jeito Getúlio parecia retirala daquele inferno . Aquele sorriso dele era como um bálsamo.
Ele estava lá como sempre e ao ver Marisa mostrou o sorriso que ela tanto queria ver .
_____ Como você tá bonita dona Marisa.
_____ Muito obrigada Getúlio por favor me chame apenas de Marisa.
____ Ok . Não deveria estar ao lado de seu esposo nesse jantar .
_____ As vezes fico de saco cheio de tudo isso, ele não me ama Getúlio me põe pra baixo o tempo todo e ainda por cima tenho que mentir que sou feliz.
_____ Se separa Marisa a vida é curta para viver com alguém que não vai te fazer feliz.
_____ Ah se fosse tão fácil assim.
Ele chegou bem perto dela . Seus olhos negros penetraram os castanhos dela . Getúlio segurou suas mãos e falou :
_____ Você não prescissa passar por isto sozinha Marisa conte comigo.
Emocionada ela respondeu :
_____ Jamais colocaria um inocente como você em uma enrrascada como a minha vida.
_____ Eu faço questão de estar do teu lado e jamais permitiria que alguém lhe machucasse você merece muito mais do que vem ganhando......... Um coração como o teu não pode viver assim.
Os olhos dela ficaram marejados e ela se afastou dele lentamente .
_____ Onde você vai ?
_____ Prescisso voltar pra dentro e representar meu papel de mulher feliz e apaixonada.
Getúlio ficou olhando triste.
Mayra entrou de mãos dadas com Iran na festa .
Eles olharam para o bando de granfinos e se entreolharam rindo.
Vestidos de preto os dois chamavam bastante a atenção. Entraram de mãos dadas pelo salão.
Ao ver eles Gaspar arregalou os com muita raiva e foi até eles e os levou para um canto isolado da casa e ralhou :
______ O que estão pensando ? Que isso é festa de halloween ?
_____ Credo papi me produzi toda pra fazer bonito na tua festinha e é assim que me agradece ?
Ela levou um tapa na boca de Gaspar.
____ Isso é pra aprender a não ser irônica comigo e isso é tudo influência sua rapaz eu quero que se afaste de minha filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pitt Bull LOVE
RomanceFélix estava de volta para se vingar do homem que destruiu a vida de seu pai. O que ele não esperava era se apaixonar pelo filho de seu pior inimigo.