13

527 59 12
                                    


O espelho refletia a imagem de Mayra.  A nova Mayra. 

Seu estilo gótico representa o que ela sente por dentro. Toda a raiva e frustração que nutria por seu pai agora virou e externo. Unhas com esmalte preto e batom roxo.

Vestuário dark e todo sombrio . Era essa sua mais nova indumentária.  Desceu as escadas para tomar o Breakfast com sua família. 

Gaspar, Marisa , Alberto e Félix a fitavam chocados.  

Ela ficou em pé olhando para eles com tedio no olhar. 


Gaspar indagou  : 

______ Ora o que significa isto Mayra chegou o dia das bruxas ? 

Sem responder Mayra sentou na cadeira e se serviu de café.  Marisa observou a filha com preocupação indagou : 

______ Filha por que está vestida assim  ? 

______ Porque quero. 

A moça respondeu secamente. Gaspar então falou :

_____ Ela quer fazer papel de palhaça Marisa deixa ela .

Félix fechou os punhos com ódio da declaração de Gaspar pois tinha consciência do porque Mayra agia daquela maneira. Tudo por conta do comportamento inadequado e insensível dele.

Alberto fitou a irmã com um olhar meigo :

______ Vista se do jeito que você achar melhor minha irmã você fica bonita de qualquer jeito. 

______ Obrigado irmão. ☺

Gaspar limpou a boca com o guardanapo e se levantou enquanto proferiu : 

_____ Tua opinião não conta Alberto você é outro ridículo. 

Gaspar saiu e Alberto abaixou a cabeça com raiva.  Marisa observava tudo com melancolia. 

Félix pensou  : 

Esse diabo vai destruir essa família . . . Mas agora eu tô aqui para impedir isso.  😡

   ■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

_____ O que achou do meu novo vestuário Iran  ?

Mayra perguntou sentando no gramado ao lado de seu amado.  Eles estavam em seu recanto preferido a praça da matriz. 

______ Pra mim você é bonita de qualquer jeito. 

______ Obrigada amor , meu pai odiou. 

_____ Teu pai odeia muita gente. 

______ Ah o que disse ? Iran como sabe que meu pai é assim  ? 

______ Vi na expressão dele aquele dia no restaurante o ódio dele é quase palpável. 

_____ Todos percebem como é ele . . . Sabe o que quero gatinho  ? Ir para uma festa muitoooooo louca com  você,  uma festa exótica e totalmente diferente. 

______ No final de semana vai ter uma assim talvez se você quiser ir ........

______ É claro que quero !

Iran pegou na mão dela e beijou com carinho. 

Mayra declarou  : ______ Quero estar em todos os lugares que você está,  você tem sido minha âncora meu amor minha força, não aguentaria a barra se não fosse por você  ........ Iran eu amo você. 

Pitt Bull LOVE Onde histórias criam vida. Descubra agora