Marisa via seu marido ao telefone deitada na cama aquela manhã. Ele falava com alguém no smartphone sobre o seu negócio nas Ilhas Maldivas._____ Ótimo saber que lucrei 14 milhões de dólares na última semana ......... Não de moleza aos escravos. .... quero ver lucro e quero superar essa meta mês que vem.
Gaspar desligou e olhou pra Marisa rindo.
_____ Como pode falar de trabalho escravo com tanta naturalidade Gaspar ? Você é psicopata.
Ele segurou o rosto de Marisa e apertou dizendo :
_____ Sou sim um psicopata, um psicopata milionário, poderoso e famoso e nada nem ninguém me comeve.
Ele largou o rosto de Marisa com violência e se levantou e começou a se vestir.
______ Algun dia alguém vai descobrir suas maldades Gaspar e voce irá pagar por cada coisa ruim que você fez nesta vida .
Gaspar gargalhou e fitando a esposa do espelho enquanto colocava o cinto disse :
_______ E quem irá me denúnciar ? Você Marisa ! ? Se caso fizer isto mato Mayra e Alberto rápido e nem irei sentir falta.
Gaspar vestiu a camisa branca de botões e foi até o armário escolher um terno .
Marisa disparou : ______ Só não te denunciei ainda pois sei que você é capaz de fazer mal para meus filhos mas um dia seu castelo de desonestidade vai desmoronar eu sei .
Gaspar olhou para ela dizendo :
______ Marisa eu tenho pena de você . . . Tá ficando velha e patética.
Com lágrimas nos olhos Marisa murmurou :
______ Você é um monstro mas Deus existe e o seu castigo está a caminho.
_____ Me deixe ir pois não tenho tempo a perder com tuas babaquices .
Ele saiu do quarto e Marisa secou as lágrimas com a palma da mão.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Alberto entrou na porta e perguntou :
_____ Chamou sim ?
_____ Chamei . Leve estas planilhas para o departamento de marketing.
Alberto pegou as folhas sem retirar os olhos de Félix.
_____ Não vai me dizer por que ficou tão perturbado otem à noite ?
_____ E porque eu diria ? Alberto você está sendo extremamente curioso ao meu respeito, isso tudo é interesse ? ? ? 😏
______ Pronto vai começar deixa eu ir .
Alberto saiu da sala e Félix respirou fundo se recordando das palavras daquele homem.
Ele tinha conhecido seu pai. Todo mundo gostava dele.
____ Gaspar você irá me pagar caro muito caro mesmo.
Enquanto isso nas Ilhas Maldivas Cláudio passa um email para Félix informando como estão suas investigações.
Ele iria visitar de barco uma das ilhas na tarde do dia seguinte e era exatamente lá que acontecia os "negócios " de Gaspar Andrada.
Félix ficou satisfeito com o trabalho de Cláudio e mandou que ele tomasse muito cuidado.
Era noite e Gaspar entrou no quarto e ordenou a Marisa :
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pitt Bull LOVE
RomanceFélix estava de volta para se vingar do homem que destruiu a vida de seu pai. O que ele não esperava era se apaixonar pelo filho de seu pior inimigo.