O carro parou frente ao apartamento alugado por Mayra nos quartéis .Getúlio abriu a porta pra Marisa.
_____ Obrigado Getúlio não irei demorar.
Ele assentiu com aquele sorriso bonito.
Era um apartamento muito simples porem todo arrumadinho e ao entrar Marisa comentou :
_____ Lugar bacana filha.
_____ Ah mãe que bom que você veio !
Se abraçaram.
_____ Como a senhora está ?
_____ Sentindo sua falta.
_____ Ah mãezinha eu também estou sentindo muito a sua falta e a do Alberto mas creio que foi melhor assim não dá pra continuar convivendo com aquele homen chamado Gaspar Andrada.
_____ E seu namorado como esta ?
Pergunta Marisa se sentando em uma poltrona bege de courina.
_____ Ele está melhor acho que amanhã ganhará alta . . . Acho que vou chamar ele pra morar aqui .
_____ Filha tem certeza que o Iran é o cara certo ?
_____ Sim mamãe quando estou com ele tudo fica leve e cheio de alegria, Ao lado dele não sinto tristeza ou medo.
Com um sorriso Marisa falou :
_____ Fico feliz por você meu amor.
_____ Mãe você merece achar um amor de verdade pois você merece muito ser feliz.
_____ Que isso Mayra eu nem penso nesta possibilidade, Não posso me separar do Gaspar ele me mataria.
Mayra foi até á mãe e a abraçou fortemente.
Começaram a chorar copiosamente.
Marisa saiu do apartamento e disse à Getúlio:
_____ Pra casa Getúlio.
_____ Você está bem Marisa ? Me parece um pouco desolada .
Ela se pôs a lacrimejar e falou :
______ Mayra é minha caçula e já ta morando sozinha isso me deixa triste.
_____ Faz parte do crescimento deixar o ninho Marisa.
_____ Sei disso Getúlio. Mas não da forma que tudo aconteceu.
Ele deu nela um abraço cheio de calor e compreensão.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
No começo da noite Alberto foi para o estacionamento da Riquest. Parou ao lado de seu carro tirando as chaves do carro.
Sentiu então na nuca uma arma e uma voz dizer :
_____ Entra no carro comigo sem movimentos bruscos e em silêncio.
Alberto engoliu seco e obedeceu. Entrou no banco traseiro e nele um senhor grisalho riu e disse :
_____ Prazer é muito bom conhecer o filho de Gaspar Andrada.
Era Vicente Pividore..........
De noite todo mundo estrahou que Alberto ainda não tivesse chegado em casa.
Na sala estavam Gaspar, Marisa , Félix e Esther.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pitt Bull LOVE
RomanceFélix estava de volta para se vingar do homem que destruiu a vida de seu pai. O que ele não esperava era se apaixonar pelo filho de seu pior inimigo.