_____ O que fez com ele Gaspar ? ! Seu monstro ! ! !
Marisa se ajoelhou no chão em estado de perplexidade.
_____ Isso é o que acontece com quem tenta me fazer de idiota.
Getúlio se encontrava cheio de hematomas preso a uma corrente . Ele havia sido espancado e olhava para Marisa sem poder dizer nada com a boca inchada.
______ Meu . . . Amor .
Marisa pronunciou entre lágrimas.
Gaspar olhou para Getúlio com sadismo e explicou :
_____ Seu amorzinho irá ficar preso aí por um tempo até você voltar a ser obediente, o bem estar dele vai depender muito de como você se comporta comigo Marisa, se ele vai se alimentar ou apanhar isso tudo depende de você.
Ela correu até Getúlio e o abraçou fortemente dizendo :
_____ Querido eu vou te tirar daqui eu te prometo eu te juro . . . .
Gaspar continuou martirizando Marisa :
_____ A vida dele e a sua está em minhas mãos e isso prova mais uma vez o quanto sou poderoso.
Marisa olhou para o rosto ferido de Getúlio e o pranto se intensificou .
_____ Vou me comportar . . . Serei boazinha Gaspar mas promete que tira o Getúlio daqui . . .
Gaspar pegou Marisa pelo braço e atirou ela no chão com força isso . Depois trancou Getúlio de novo.
Marisa se desesperou num choro agonizante.
Gaspar se agaichou ao seu lado e sussurrou em seu ouvido : _____ Achou mesmo que iria me trair e eu não ia ficar sabendo ? Sua tola .
Gaspar a forçou a se levantar e a arrastou pra fora daquele lugar.
Agora Marisa estava mais pressa do que nunca a Gaspar.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
_____ Então você está sabendo de tudo ? Toda a verdade sobre os crimes que teu pai cometeu ?
Félix perguntou cruzando os braços fitando Mayra que estava entre os braços de Iran.
_____ Sim eu sei de tudo agora Félix, fiquei transtornada apesar de saber que meu pai é um monstro insensível.
Eles estavam naquela noite reunidos no apartamento de Cláudio. Mayra foi até Tamara e a abraçou.
_____ Me perdoa pelo que fiz a você ....... É uma guerreira espero que sejamos amigas apartir de agora.
_____ Não tem como o que se desculpar Mayra, somos aliados agora .
Mayra suspirou olhando pra todos e falou :
_____ Contém comigo pessoal eu quero ver meu pai pagar pelo que fez tanto como vocês .
Félix então pediu : ____ Só que tenho que te pedir um favor Mayra , teu irmão ainda não pode saber de nada pois o Alberto ainda não tá preparado pra descobrir a verdade ele pode colocar tudo a perder.
_____ Pode deixar Félix não contarei nada pro meu irmão.
_____ Ótimo querida , estamos muito perto de derrubar o Gaspar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pitt Bull LOVE
RomanceFélix estava de volta para se vingar do homem que destruiu a vida de seu pai. O que ele não esperava era se apaixonar pelo filho de seu pior inimigo.