[...] Um chiado e logo o aparelho começa a funcionar.
... Tudo bem... Vamos começar meu nome não importa, mais o que eu vou dizer sim isso importa.
Faz muito tempo que estou a vagar por ai, faz bastante tempo que estou perdido nesse mundo...
Já perdi as contas dos anos... Já perdi as contas dos dias... Só sei que já estou com meus... Pelo menos eu acho que estou com meus 16 anos acho que pode se dizer que é uma idade normal para um adolescente qualquer, para uma adolescente que quer viver se divertir e nem ligar para a vida... Pena que nesse mundo essa idade significa que você tem mais do que simples problemas, mais aparento ser mais velho, minha vida e muito difícil, estou só...
Vocês devem esta pensando que sou um adolescente problemático, que fica reclamando da vida... Quem dera que fosse isso... Quem dera...
Estou a vagar num mundo que a muito já fora lindo, que a muito já fora sadio, que a muito já foi vivo...
Não vou contar minhas desventuras ate aqui, mais vou lhes contar um pouco do que realmente aconteceu...
O mundo caiu numa depressão depois de uma seria crise, o mundo se levantou dessa depressão com a descoberta da cura de uma terrível doença, sete anos de paz... Parece até um conto bíblico né? Mais não existe mais religião aqui, estamos sós, fomos esquecidos ou apenas estamos sendo castigados...
Dizem que começou no norte lá para os lados dos estados unidos, outros dizem quem surgiu primeiro aqui no Brasil, mais precisamente na região da floresta amazônica, foi muito rápido numa hora estava eu sentando numa cadeira copiando uma tarefa do quadro as pressas, noutra hora estava eu em casa jantando com meus pais e logo estava tudo de cabeça pra baixo, o mundo tinha virado um caos, São Paulo minha cidade ,havia virado um caos tudo havia virado um caos... o caos virou um inferno...
Os telejornais diziam que era um vírus simples mais nos que estávamos vivenciando aquilo sabíamos que não era real...
Aquilo não era real... Sim era muito, muito real...
Essa gravação esta quase cheia... Mais acho que da pra contar mais um pouco, e difícil pra eu dizer o que esta havendo, tudo isso e complicado...
Mais vou tentar dizer sem eu me matar ou pelo menos influenciar outros a se matar, bem que nesse mundo não e uma escolha tão terrível se pelo menos você morre-se mesmo...
Cada um que caia morto voltava a se levantar cada morto que vivia de novo vinham nos devorar, era algo assustador, o vírus, a maldição o que quer seja aquilo, se espalhou muito rápido foi assustador...
Ainda é assustador...
Minha vida mudou muito... Estou fugindo só ainda, aprendi a me virar... Aprendi coisas que eu ainda não estava pronto mais precisava aprender ou morreria...
E pensar que eu os vi morrerem na minha frente... Meus pais ambos morreram, e eu de covarde corri, fugi obedecendo a uma ordem mesquinha... De meus próprios pais que só queriam me ajudar...
Mais aqui não há mais espaço para mais tristeza, apenas deixo isso para traz para que algum sobrevivente encontrar e vá ao meu encontro, viver só é muito ruim, espero que vocês entendam...
Não vou lhes perturbar mais com historias passadas, vou ter que desligar...
Escutei ruídos... Tem alguma coisa se aproximando... Adeus... Quem sabe agente se encontra por ai... Numa virada de esquina...
Irei para o norte, estarei no norte de são Paulo e continuarei ate o Rio de Janeiro lá pegarei um barco e partirei para o nordeste...
-fim de gravação-
A máquina apitou e se desligou, largada na mão de alguém, esse alguém respirou fundo, deixou uma lagrima cair sobre o pequeno gravador, esse alguém se levantou colocou um capuz sobre a cabeça, uma grossa chuva ameaçava cair, respirou fundo olhou para o horizonte destruído, e cinzento pós-apocalíptico, saiu dobrando uma esquina...
YOU ARE READING
O Legado dos Sobreviventes
ActionNum mundo pós apocalíptico, dominado por zumbies surgem uma gama de humanos que se adaptaram ao vírus e se tornaram seres super poderosos, num jogo de politica e busca por redenção os últimos sobreviventes do planeta terra terão que lutar para conse...