Thiago corria pulando para os terraços dos prédios, alguns estavam bem unidos e o ajudava desde pequeno ele sabia que podia fazer aquilo, subir em locais impossíveis, saltar grandes distancia ter uma grande resistência, aprender rapidamente as coisas, ele sabia que não era normal...
Logo que ele voltou para dentro, ele viu as garotas dormindo, Natan estava de guarda meio cansado, a garota nova Hada estava acordada olhando por uma janela da loja.
- Natan você pode dormi um pouco, eu farei a vigia agora. – Disse Thiago colocando a mão no ombro de Natan.
- Mais cara você ainda não dormiu. – Disse Natan se levantando meio desconfortável.
- Fique tranquilo, estou acostumado a dormi pouco, pode dormi.
Natan apenas assentiu com a cabeça, foi para um lado encostou-se perto de sua mochila e adormeceu.
A garota nova viu quando Thiago sentou-se, se se aproximou dele e sentou ao seu lado.
- Obrigado por me salvar. – Disse ela baixinho.
- Tudo bem... Desculpe não pude salvar seu irmão. – Disse Thiago estranho esse tempo todo em que a garota veio fala com ele e ainda por cima agradece-lo mais ele não seria ingrato.
Hada deixou uma lagrima cair, enxugou se levantou foi ate uma estante e pegou algo comprido e trouxe para Thiago.
- Tome isto eu achei numa dessas lojas acho que vai te ajudar, meu irmão quebrou sua lamina, eu te presenteio com duas.
Eram duas espadas, uma grande, e a outra media, uma Katana, e uma Wakisashi.
- Muito... Muito obrigado, acho que elas vão servi. – Agradeceu Thiago se levantando e desembainhando a katana, a lâmina era reluzente, tinha um desenho de um dragão da base da lamina a cauda do dragão seguia pelo punho da espada, ele a guardou e desembainhou a wakisashi.
- Me sinto honrado, essa deve ser a wakisashi, a lâmina de morte de um samurai, usada para a morte num suicídio.
- Vejo que você sabe um pouco sobre samurais. – Disse Hada.
Thiago guardou a lamina sentou-se e disse.
- Meu pai adorava a cultura oriental, estudou muito sobre o Japão, China, Índia e outros países, vivi uma vida feliz ao lado deles, aprendi a lutar...
Thiago abaixou a cabeça e deixou uma lagrima escorrer pelo seu rosto.
Hada se aproximou dele e colocou a mão sobre sua cabeça.
- Quantos anos você tem Thiago? – Perguntou ela.
Thiago a olhou de perto ela era ainda mais linda, seus olhos eram azuis, e refletiam na noite.
- Tenho 16 anos agora, e você tem quantos anos? – Responde Thiago com outra pergunta.
Ela sorriu levantou a cabeça dele e o beijou levemente, Sarah estava acordada, mais não quis demonstrar nada, ouviu e viu tudo, sentiu um ardo no coração, sentiu uma tristeza um sentimento de culpa, algo que ela precisava fazer mais não tinha coragem.
O dia amanhecera Thiago estava no terraço do prédio, olhando a cidade, Natan chegou e perguntou.
- Para onde vamos Thiago?
- Cair fora daqui e fugir desta maldita cidade. – Responde Thiago meio perturbado.
Natan nada falou também foi ate a murada onde Thiago estava escorado e ficou a olha a cidade.
- Como vamos descer? – Perguntou Natan.
Thiago nada falou, olhou mais uma vez para baixo não estavam tão longe assim, quatro andares, mais mesmo pra pular não seria legal.
YOU ARE READING
O Legado dos Sobreviventes
ActionNum mundo pós apocalíptico, dominado por zumbies surgem uma gama de humanos que se adaptaram ao vírus e se tornaram seres super poderosos, num jogo de politica e busca por redenção os últimos sobreviventes do planeta terra terão que lutar para conse...