3

308 21 11
                                    

Felipe 🚫

Marvi olha para a Larissa que sai de perto de nós dois praticamente correndo.

Não vou mentir não po!

Tô me sentindo um pouco culpado, mais não me arrependo de nada.

Eu sempre deixei claro para Larissa que era apenas uma ficada e que nunca significou nada para mim além de prazer.

A Larissa e muito independente e guerreira por isso eu sei que ela vai encontrar alguém que a merece, mais esse alguém nunca foi e nem será eu.

Eu já estava de olho na Marvi faz tempo e ela nem percebeu de tão inocente que a mina é.

Hoje quando eu a vi no baile eu já espalhei para geral que era pra ficar longe porque a partir de hoje ela tá no meu nome.

Eu sempre fui nascido e criado aqui mesmo no alemão e agora estou no comando no lugar do meu pai.

-Você sabe o porque de ela tá assim?-Pergunta Marvi preocupada com a Larissa.

-Não sei não po! -Eu minto na cara dura.

Ela respira fundo e eu me aproximo dela e fico de frete para ela que me olha curiosa.

-A partir de hoje eu não quero você com nenhum menino desconhecido e você ta no meu nome.-Eu falo sério.

Ela da um paço para trás com medo e eu seguro sua cintura com minhas mãos e colo seu corpo no meu.

-Por favor não faz nada comigo. -Ela fala baixinho e abaixa a cabeça.

-Eu não vou fazer, eu não sou um mostro Marvi mais eu te pedi apenas algumas coisas e eu quero que você cumpra. -Eu falo sério.

Ela apenas concorda.

-Você entendeu né? -Pergunto sério.

Ela apenas afirma e isso me deixa irritado.

-Me responde.-Falo.

-Entendi Felipe.-Ela diz baixinho.

-Não tenha medo de mim não. -Eu falo.

Ela continua calada e de cabeça baixa, eu levanto a cabeça dela e ela me olha nos olhos e seu olhar era assustado.

-Desculpa por invadir sua vida.-Eu falo porque estou me sentindo culpado.

-Eu te desculpo sim.-Ela diz e seu olhar inocente volta.

Eu a beijo e ela não corresponde por um período de tempo, depois ela me corresponde e nos nus separamos por falta de ar.

Ela estava vermelha igual um pimentão o que me fez sorrir.

-Bora. -Eu falo sério.

Eu a levo de volta para o baile e nos entramos de mãos dadas e todos nós olham.

Marvi abaixa a cabeça e nos rapidamente chegamos no camarote e Marvi corre até a Carol que me olha com raiva.

Eu ignoro.

[....]

Marvi estava dormindo com a cabeça escorada no ombro do Lucas e já são 03:48 da madrugada.

Eu me levanto e pego a Marvi no colo, ela passa as pernas por volta do meu quadril e seus braços pelo meu pescoço parecendo uma criança.

Eu a coloco no carro e fomos para minha casa.

Quando chegamos eu a acordo e ela entra na minha casa olhando tudo.

Depois ela se senta no sofá e tira a sandália.

Eu a levo para o quarto e a empresto uma blusa e uma cueca minha para ela.

Ela se troca no banheiro e depois se deitar na minha cama e vai dormir.

Eu apenas fico de bermuda e vou dormir agarrado com a Marvi.

Agora eu realizei meu sonho de encontrar alguém foda para cacete!

A Marvi merece o mundo.

Marvi {Morro}Onde histórias criam vida. Descubra agora