Marvi 🌊
Eu saio da casa da Larissa e vejo o Cleuber sentado na moto dele.
-Bora sobe ai -Cleuber diz sorrindo.
Eu dou um sorriso bobo para ele e subo na moto.
Cleuber acelera e eu não sei dizer aonde ele está me levando.
Depois de um tempo ele parou de frente a praia.
Nos descemos da moto e só agora eu percebi que tô descalça.
Nos caminhamos pela areia da praia no maior silêncio.
-Por que ficou daquele jeito? -Pergunta Cleuber.
-Porque eu me senti triste por saber que você está namorando. -Eu falo sendo sincera.
Cleuber me dá um sorriso eznobe.
Cleuber sendo Cleuber !
-Posso ser sincero com você? -Ele pergunta.
-Deve.-Eu falo.
-Essa mina e diferente de todas as outras, ela me faz eu me sentir um princeso --Cleuber começa dizer é faz uma careta --Mas o que eu sinto por você e uma sintonia e isso eu nunca vou poder comparar com nenhuma outra pessoa porque o que eu sinto por você e único, eu não sou apaixonado por você até porque o que rolou entre mim e você foi momentâneo e não vou mentir para você. Sendo sincero não significou nada pra mim, mas ai nos fomos nós aproximando e viramos melhores amigos e foi ai que eu percebi que eu amava na verdade amo você --Cleuber diz sério e eu já está chorando -- Mas Marvi isso não vai passar de um amor que é de melhores amigos praticamente irmãos, vou te dar um exemplo: o mar e ótimo e a brisa do vento junto com ele acaba rolando uma sintonia indecifrável e isso é tipo " eu e você " nos sabemos que o que sentimos um pelo outro é uma sintonia indecifrável -- Cleuber fala e eu limpo as lágrimas que escorrem pelo meu rosto.
-Eu sei disso Cleuber, nunca vai existir " eu você " até porque eu já até mesmo senti borboletas no estômago quando você serria para mim mas agora isso não acontece é você sabe o por que? -Eu pergunto.
-Não né po! -Cleuber diz como se fosse óbvio.
-Porque agora eu sinto isso pelo Felipe. Mas nós temos uma sintonia indecifrável e nada vai mudar isso é eu não quero mudar isso, eu espero que você seja feliz com essa garota e que você continue se sentindo um princeso perto dala. -Falo dando um sorriso sincero.
-Também te desejo tudo em dobro para você porque nós dois merecemos ser felizes. -Fala Cleuber.
Ele me abraça apertado e eu retribuo.
-Neoqueav. -Sussurra Cleuber baixinho no meu ouvido.
Eu aperto mais seu corpo sobre o meu sabendo que tudo que ele disse é verdade. Eu nunca vou esquecer o quanto ele me ama, eu nunca vou esquecer da nossa sintonia indecifrável.
-Neoqueav. -Susurro de volta no ouvido dele.
Nós nos afastamos e voltamos até a moto.
Nos montamos na moto e o Cleuber acelera.
[ Neoqueav significa : "nunca esqueça o quanto eu amo você " ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marvi {Morro}
Teen FictionNeoqueav significa { nunca esqueça o quanto eu amo você } É essa palavra vai ser muito importante nesta história! Essa história se passa no morro do alemão que conta a história de uma família que não são de " sangue " mas nunca abandonam um ao outr...