Marvi 🌊
Eu sinto como se minha cabeça fosse explodir.
O Felipe já está mais de uma hora brigando comigo por causa de ontem.
Eu contei sobre o beijo e o Felipe começou a falar milhares de coisas e quase levantou a mão para mim, mais ele não levantou.
-Felipe eu te juro que foi momentâneo e eu te pedi desculpa o que custa você me desculpar?! Você vive fazendo isso comigo, você me vê como segunda opção porque você vive com elas né?!Você só vem dormir aqui, e não vem aumentar o tom e voz para mim porque em nenhum momento eu aumentei minha voz para você, eu tô cansada disso tudo, você acha que eu sou propriedade sua e NÃO eu não sou propriedade sua, eu sempre faço tudo por você, as vezes eu guardo palavras para mim porque se eu disser vai te magoar, quer saber para mim chega, você por favor sai da minha casa? -Eu falo calmamente.
Felipe me olha e eu não consigo entender sua expressão.
-Você tá dizendo que não tá mais comigo?-Pergunta Felipe.
-Eu só quero...-Eu começo mais o Felipe não deixa eu terminar.
-VOCÊ NÃO TEM QUE QUERER NADA! VOCÊ TÁ NO MEU NOME MARVI E NÃO VAI SAIR DELE! QUE PORRA!!-Grita Felipe e joga meu celular na parede com agressividade.
Eu me assusto mais não vou abaixar a cabeça para ele.
-VOCÊ NÃO MANDA EM MIM FELIPE! --Eu grito e ele se assusta já que ele nunca me viu brava, eu respiro fundo e volto a falar --Olha Felipe se você continuar assim é melhor você seguir seu rumo porque eu não mereço isso, cara eu tô gostando de você, mais percebi que eu vou sempre ser a segunda opção porque você só vem até mim quando as suas "amantes" não te quer por perto, e eu sei que eu errei quando beijei o Cleuber mais eu reconheci meu erro e pedi desculpa, agora cabe você aceitar ou não, e sinceramente fica longe de mim por um tempo porque eu preciso de tomar um ar, as vezes você é tóxico Felipe. -Eu falo seria porém agora mais calma.
Felipe me olha e vem até mim e segura meu queixo.
-Eu não vou te dar tempo nenhum Marvi! -Ele diz com a boca perto do meu ouvido.
Eu chuto o estômago do Felipe e ela solta meu queixo e geme de dor.
-Isso só faz eu me afastar de você Felipe. As vezes eu me acho troxa por gostar de você. -Falo sem pensar duas vezes.
Eu me arrependo por falar a a última parte porque os olhos dele enchem de água mais ele segura o choro.
-Não se preocupe porque você não é a única que se arrepende de gostar de mim. -Ele diz de cabeça baixa.
Eu abaixo a cabeça e começo a chorar de soluça e o Felipe se aproxima de mim e beija minha testa.
-Desculpa por te fazer passar por essas coisas Marvi. Mais eu te juro que um dia eu vou te fazer a garota mais feliz do mundo. -Fala Felipe e eu olho para ele e as lágrimas escorria pelo seu rosto.
Eu respiro fundo e me levanto da cama e abraço ele.
-Eu te desculpo e só para você saber eu já sou feliz com você. -Eu o consolo e beijo seu pescoço.
Ele desfaz o abraço e limpa o rosto com as mãos.
-Tô vazando mais a noite eu colo aqui.-Fala Felipe sai do meu quarto.
Eu me deito na cama e choro.
Eu realmente gosto do Felipe, mais ele as vezes passa do limite.
Mais eu não vou abandonar ele, mais se um dia eu chegar no meu limite é dizer que não aguento mais e perceber que eu preciso terminar com o Felipe.
Nada vai me fazer mudar de idéia.
Nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marvi {Morro}
Teen FictionNeoqueav significa { nunca esqueça o quanto eu amo você } É essa palavra vai ser muito importante nesta história! Essa história se passa no morro do alemão que conta a história de uma família que não são de " sangue " mas nunca abandonam um ao outr...