Presta atenção na imagem porque vocês irão precisar imaginar o cenário 💖😘
Cleuber ⚠
Eu me sento na areia da praia e sinto a brisa do mar junto com a Marvi.
Não éramos para nos estarmos aqui mais eu convenci a Marvi de vim.
Eu não sinto nada além de carinho pela Marvi.
De boa que agente ficou quando éramos mais novos, mas isso é passado e se tem algo que eu aprendi na vida e que o passado não volta, e você pode viver o presente e tentar planejar o futuro.
-Me explica essa história sua com o Felipe. -Eu falo.
Eu ainda não estou sabendo o porque de alguém tão doce como a Marvi está namorando com o Felipe.
Ela me conta toda a história e respira fundo.
-Você acha que está gostando dele? -Pergunto preocupado.
Eu não sei o motivo de eu estar preocupado e com medo da resposta.
-Sinceramente eu não sei porque as vezes eu apenas quero distância do Felipe, mais em outras vezes eu quero ele perto de mim. -Ela diz me olhando nos olhos.
Eu desvio o olhar e pego um cigarro e acendo e começo a fumar.
-É você ? Já encontrou o amor da sua vida? -Pergunta Marvi.
Eu dou um sorriso safado.
-Se eu conseguir amar alguma menina ao ponto de ela ser a única na minha vida, você pode saber que esse não é o Cleuber e sim uma copia falsificada do Cleuber, você me conhece e sabe que eu vivo livre e não gosto de grude, comigo e só uma noite porque no outro dia eu estou em outra cama, outro lugar, beijando outras bocas. -Eu explico.
Marvi me olha atenta e pensativa.
-Se eu realmente amar alguém eu mudaria pela pessoa. -Eu falo sendo sincero.
-Eu queria poder ter escolhido o garoto que eu quisesse para passar o resto da vida comigo, mais acho que o destino fez essa escolha por mim.-Marvi diz.
Eu olho para sua boca e desvio o olhar e repreendo o pensamento.
-Destino não existe, você faz escolhas e também aceita o que você quer para você e se você acha que o Felipe não é o cara certo para você, deixe-o e tente encontrar alguém melhor sacó?! -Eu falo.
Eu jogo o cigarro na arreia e ele apaga.
-Não é tão fácil assim, ninguém nunca olharia para mim, uma garota tímida que não sabe ser sensual e que não toma incentiva para fazer algo errado. -Marvi diz olhando para as ondas do mar que estavam agitadas.
Eu sinto algo molhado pingando em mim e percebo que está chovendo.
-Se esse garoto que você tanto espera não vê o quão incrível você é, sinto te dizer mais não é o garoto certo pra você.-Falo sorrindo.
Marvi me olha e sorri e eu me levanto e ela também.
-Tá passando mal Cleuber? -Pergunta Marvi sorrindo.
Eu sinto a chuva ficar forte e molhar todo meu corpo e a Marvi se levantar.
-Vamos se esconder ali. -Eu falo apontando para um prédio que tinha um lugar tampado.
-Tá bom.-Ela diz.
Eu pego a mão dela e nos dois corremos e eu olho para ela que tinha um sorriso bobo no rosto e eu acabei também sorrindo.
Nos chegamos no prédio e eu não sei explicar bem o que acontece mais o corpo da Marvi choca com o meu e eu olho nos olhos dela e ela no meu.
Eu desvio o olhar dos seus olhos para os seus lábios e a beijo.
Foda-se !
Ela retribui e eu desço minhas mãos para sua bunda e aperto e ela puxa meu cabelo.
Eu dou um sorriso safado e ela se afasta de totalmente corada.
-Isso foi errado.-Ela diz baixinho.
-Se isso foi errado ou não, eu não sei mais eu gostei e se pá nos pode fazer um replay. -Eu falo zoando.
Marvi sorri.
-Eu tô ferrada.-Ela diz.
Eu foco meu olhar para o céu e percebo que essa chuva não vai para tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marvi {Morro}
Teen FictionNeoqueav significa { nunca esqueça o quanto eu amo você } É essa palavra vai ser muito importante nesta história! Essa história se passa no morro do alemão que conta a história de uma família que não são de " sangue " mas nunca abandonam um ao outr...