Larissa 😻
Faz tempo que cheguei em casa mais não tiro minha paranóia da cabeça.
Felipe tá de olho na minha irmã. Mais que porra!
Eu não vou virar a cara para a Marvi por causa disso até porque ela não tem culpa de nada, agora o Felipe ele tem muita, mais muita culpa nisso.
Com muito custo eu convenci a Marvi a ir no baile, porque a Marvi vive dentro de casa, eu quero ser tia.
Do jeito que a Marvi anda ela pode virar freira.
Eu entro no banheiro e tomo um banho demorado e depois visto minha peças íntimas, um vestido colado um pouco curto com vinho, eu calço uma sandália e deixo o cabelo solto.
-Tô pronta. -Avisa Marvi entrando no quarto.
Minha irmã e linda gente.
A Marvi está usando um vestido longo aberto dos lados cor branco, uma sandália e seu cabelo está solto.
-Passa maquiagem.-Eu sugiro.
-Não gosto.-Ela diz seria.
Eu reviro os olhos e pego minha chave e meu celular e saio de casa com a Marvi.
No caminho nos encontramos com o Lucas, o melhor amigo da Marvi e da Carol, mais pra mim ele é apenas um irmão de outra mãe.
Rapidamente chegamos e fomos para o camarote.
Todos se sentaram e eu já fui pegar um copo de vodka. O Felipe me ignora.
Sabe a pior coisa é o desprezo, mais eu não ligo, isso só vai me fazer desgostar dele e isso que eu preciso.
Eu preciso esquecer o Felipe e ele está me ajudando.
Eu e a Carol vamos para o meio das pessoas e começamos a dançar até o chão.
Eu olho para o camarote e a Marvi está conversando com o Lucas e o Mateus.
A Carol me deu perdido e o Cleuber também.
Eu vejo o olhar de uma menino para mim, esse menino está sentado do lado do Felipe.
Eu danço mais um pouco e olho para o menino que vem até mim e começamos a conversar.
Eu super gostei do jeito dele.
Depois de vários papos finalmente nós nos beijamos e eu amei.
Nós nos separamos por causa da falta de ar.
-Eu vou no banheiro. -Eu falo.
Ele concorda e eu entro no banheiro, eu estou muito apertada.
Depois de usar o banheiro eu vejo a Rafaela é uma menina no banheiro fofocanfo.
A Rafaela e mais umas das meninas que o Felipe fica, mais eu fico curiosa e me intrometo na conversa.
-O que aconteceu? -Pergunto curiosa.
A menina ri com deboche e eu ignoro.
-O Felipe colocou a sua irmã no nome dele, não tá sabendo? -Fala Rafaela.
Meus olhos enchem de água e a raiva me consome.
-Não fica assim...-Tenta falar Rafaela.
Eu saio do banheiro com as lágrimas escorrendo pelo meu rosto o Felipe olha e se levanta para vim até mim.
Eu saio do baile mais o Felipe consegue me alcançar.
-Qual foi Larissa? -Ele pergunta.
-Como você teve coragem Felipe? Você sabe o quanto eu te considero e sabe dos meus sentimentos por você, e não envolve minha irmã nisso, ela não te merece. -Eu falo chorando.
-Me deixa vey eu sei o que eu faço eu tinha te avisado que não para se apegar. -Ele diz sério.
-Eu sempre deixei claro o que eu sentia por você Felipe.-Eu falo chorando.
-E eu sempre deixei claro que não sentia o mesmo por você né Larissa?! -Fala Felipe sério.
Aquilo foi a gota d'água para mim.
-Larissa você tá bem ?Porque tá chorando? Eu te ajudo. -Aparece a Marvi toda inocente.
-Eu vou ficar bem, agora vai para casa.-Eu falo com a Marvi.
Eu saio de lá o mais rápido possível sem acreditar no que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marvi {Morro}
Teen FictionNeoqueav significa { nunca esqueça o quanto eu amo você } É essa palavra vai ser muito importante nesta história! Essa história se passa no morro do alemão que conta a história de uma família que não são de " sangue " mas nunca abandonam um ao outr...