10

183 14 5
                                    

Maratona: 3/3

Marvi 🌊

A Carol começa a bater na menina e eu me levanto e separo elas.

-Calma Carol.-Vejo o Felipe chegar e falar.

Carol solta a menina e empurra o Felipe e me puxa com força e mostra o meu pulso que estava roxo por causa do aperto do Felipe.

-PARAR?! AI FELIPE VOCÊ É MUITO CÍNICO NÉ! EU FALEI PRA VOCÊ NA VERDADE EU TE AVISEI QUE SE VOCÊ ENCOSTASSE UM DEDO NA MINHA AMIGA EU IA TE ESPARRAR NO MEIO DE TUDO MUNDO! E NA PRÓXIMA VEZ QUE UMA AMANTE SUA ENCOSTAR O DEDO NA MARVI EU MATO ELA! SEU COVARDE! -Grita Carol.

Todos olham para o Felipe que estava totalmente sem graça mais com muita raiva.

-Vem amiga eu vou cuidar de você.-Fala Clara.

Eu saio do baile com a Clara e a Carol ainda tendo assimilar o que aconteceu.

Felipe 🚫

Minha cara vai lá no chão depois do que a Carol falou.

Ela tinha razão eu não deveria ter apertado o pulso da Marvi.

Mais foi na hora da raiva, eu nunca faria mal para a Marvi.

Quer dizer eu acho que não.

Eu senti ciúme dela com o Sorriso.

Vários pensamentos!

Mais depois eu peço desculpa para ela.

O povo volta a curtir o baile e eu volto pro camarote para curtir o baile.

Marvi 🌊

As meninas me levam para a casa da "Carol e da Clara" e me sentam no sofá.

-Marvi você tá bem?-Pergunta Clara.

-Estou sim, obrigada mais não precisava bater na menina. -Eu explico.

-Precisava sim.-Fala Clara.

-Amiga vou se sincera com você. Se a Larissa estivesse aqui, você não estaria assim, e que desgosto seria para a Larissa em?! Ela te ensinou a nunca abaixar a cabeça para ninguém, ela tem ensinou a ser guerreira, a partir de hoje se o Felipe de bater você bate de volta e não abaixa a cabeça em hipótese alguma para aquele embuste, e se ele gritar com você,  você grita 10 vezes mais alto porque se o bagulho e doido você tem que ser mais doida que o bagulho, você me promete que nunca mais vai se submeter a isso? Ser corna você vai ser sim mais não aceite essas quengas quererem ser mais que você. -Fala Carol seria.

Eu estou chorando mais também estou rindo porque a Carol falou engraçado.

Mais ela tá certa a Larissa me ensinou a ser independente. A não abaixar a cabeça para ninguém é acima de tudo ser eu mesma.

-Promete?-Pergunta Clara.

-Prometo meninas.-Eu falo.

-Agora eu vou te arrumar e você vai voltar para aquele baile linda porque é isso que você é. -Fala Carol.

Carol né puxa para o quarto e me faz vestir um vestido colado cor preto que ia até o meio das minhas coxas.

Eu calço uma sandália linda e a Carol faz uma maquiagem linda em mim, e passou um batom vermelho.

-Gostosa. -Fala Carol e aberta minha banda com a mão.

Eu fico vermelha de vergonha e a Clara começa a rir.

Eu já falei que a Carol e a Clara são  minhas melhores amigas.


Marvi {Morro}Onde histórias criam vida. Descubra agora