17

118 10 6
                                    

Felipe 🚫

Eu beijo a Marvi com desejo e rapidez mais ela retribui com carinho.

Depois de zoar muito o Mateus eu finalmente consegui trazer a Marvi para dormir aqui em casa.

Mas quem disse que nos vamos dormir.

Eu emprestei uma blusa minha para ela e ela ficou sexy demais e isso só me deixou com mais vontade de transar com ela.

Eu a deito na cama e vou descendo o beijo pelo seu pescoço e ela me empurra e me com vergonha.

-Que foi?Você não quer?-Pergunto com a voz rouca.

-É-e qu-e e-eu -não s-sou b-b-boa n-nisso. -Fala Marvi tida embolada e cheia de vergonha.

Eu acabei rindo até porque eu já tudo ali em quesito da vergonha mais eu tava ligado que era a primeira vez e dela e ela não quiser não tem problema eu entendo.

-Eu te ajudo. -Eu falo sério.

Ela concorda e eu volto a beijar ela é descer os beijos pelos seu pescoço e deixo uma mordida.

Eu vou explorando seu corpo com minhas mãos e sem demora eu rasgo minha blusa que estava com ela e jogo em qualquer canto do quarto.

Eu desabotoou seu sutiã e o jogo em algum canto do quarto eu coloco minha boca eu seu seio direito e começo a brincar com minha língua sobre ele.

Com minha mão esquerda eu vou descendo ela paro na sua intimidade e sinto o ceda da sua calcinha.

Eu dou um leve tapa na sua intimidade e ela da um gemido.

Eu volto minha mão esquerda para seu seio e vou apertando de leve e chupando o direito.

Marvi começa a gemer e eu paro de chupar seus seio e vou descendo beijos por sua barriga e para é tiro minha roupa de qualquer jeito e volto para mesma posição de antes.

Eu abro sua perna e rasgo a calcinha e jogo em algum lugar e vou beijando sua coxa até chegar na sua intimidade e chupar a mesma.

Depois de um tempo eu tiro minha língua da sua intimidade e me posiciono em meio a intimidade da Marvi.

Eu a beijo e a penetro devagar e ela da um gemido de dor dentro da minha boca.

Eu começo a penetrar um pouco mais rápido e rapidamente ela de acostuma e começa a gemer.

[....]

Eu me deito na cama totalmente exausto.

Por mais que a Marvi não fosse experiente ela soube me satisfazer como nenhuma mina fez antes.

Eu vejo ela caladinha e fechando os olhos prestes a dormir mais eu a puxo para mim e a abraço.

-Você tá bem? -Pergunto.

Ela concorda e fecha os olhos e sua respiração fica leve.

Dormiu!

Eu dou um sorriso mas também fecho os olhos e vou tentar dormir.

Eu me lembro que foi pele na pele mesmo.

Tá de boa porque é só ela tonar um remédio.

Eu fecho os olhos e finalmente consigo dormir.





Então esse foi a primeira vez da Marvi.

Espero que tenham gostado porque eu nunca tinha escrevido um hot antes mais eu dei meu melhor.

Beijos 😘


Marvi {Morro}Onde histórias criam vida. Descubra agora