16

123 12 11
                                    

Mateus ✌



Está eu, Lucas, Felipe, Coringa, e Cleuber no camarote e eu não paro de olhar para Clara.

E como diz o ditado " agente só da valor quando perde "

É sinceramente eu sou a prova disso, a Clara sempre foi fiel comigo, esteve comigo nas horas boas e ruins e eu não sabe valorizar.

Por isso eu sempre dou o papo para o Felipe, acho melhor ele parar de desvalorizar a Marvi porque quando ela cansar vai ser tody.

As meninas estão todas juntas.

Clara, Carol, Rafaela, Larissa, e Marvi.

Sim a Marvi também está dançando e geral estão olhando, mas minha atenção está na Clara.

Eu vejo ela falando algo com as meninas e depois indo em direção ao beco que da para o banheiro.

Eu me levanto pronto para ir atrás dela.

-Era uma vez uma menino chamado Mateus...-Lucas começa a cantar.

-Que fez burrada e se arrependeu...-Cleuber continuou a cantar.

-Agora vai pedir desculpas porque se fudeu. -Canta Felipe terminando a música.

Eles começam a rir e eu saio de lá antes que eu mate eles.

Eu entro no banheiro das meninas e a Clara estava se olhando no espelho.

-O que você quer Mateus?-Pergunta Clara sem olhar para mim.

-Tô com saudades. -Eu falo e tento me aproximar.

-Nem chega perto Mateus.-Ela fala.

-Vai dizer que não está com saudades?-Pergunto jogando sujo mesmo.

-Já que você insuste que eu diga eu vou dizer " Mateus eu não sinto saudades de você " -Clara diz me olhando.

Eu sei que ela mentiu mais eu ignoro.

-Eu sei que nós erramos...-Ela não deixa eu terminar.

-Não, nos dois não erramos Mateus, você que errou e não tem maturidade suficiente para reconhecer isso, é agora você me dá licença pois eu tenho um baile para curtir.-Clara diz.

Eu a olho e ela tenta passar por mim mais eu a puxo para mim.

-EU DISSE PARA NÃO CHEGAR PERTO MATEUS! -Clara grita.

Ela me empurra e sai do banheiro batendo a porta.

ferrado !

Eu saio do banheiro e volto para o camarote e os meninos começam a me zoar mais eu simplesmente ignoro eles.

Eu preciso voltar para a Clara.

Eu sei que ela sente minha falta mais eu acho que eu a magoei demais e ela tem medo de se machucar de novo.

Mas se ela volta para mim dessa vez eu não vou vacilar.

Eu saio dos meus pensamentos e volto para a realidade e curto o baile.











Feliz Páscoa 🐰

Marvi {Morro}Onde histórias criam vida. Descubra agora