23 mars 2020; lundi
HOJE É o meu primeiro dia na Assouline, eu já fiz muitos estágios durante a faculdade, trabalhei em muitas Editoras, a maioria sempre eram Editoras iniciantes e ainda estavam entrando no mercado.
Mas a Assouline é diferente, ela é renomada e a maior de Paris, o fato de estar lá dentro, fazendo o meu último estágio, estando prestes a terminar a minha faculdade, faz toda e qualquer parte do meu corpo se arrepiar.
Acordo bem cedo, não são nem cinco horas, observo Nate dormindo ao meu lado. Ele parece um anjo, ou melhor, um deus. Dou um beijo em sua bochecha e saio da cama.
Vou até o guarda-roupa, pego uma legging e um blusa de manga longa pretas. Pego um par de meias e o meu tênis de corrida. Prendo o cabelo em um rabo de cavalo alto e noto que a minha raiz está por fazer. Finalmente saio de casa.
Corro em um parque aqui perto, por cerca de quarenta e cinco minutos, até chegar em casa são mais cinco minutos correndo.
Eu sempre gosto se fazer essas corridas matinais em dias que eu me sinto muito ansiosa, ou em dias muito importantes. Normalmente essas situações andam lado a lado.
Chego no apartamento e vou tomar banho, tenho aula e depois o estágio, mas não vou ter tempo entre os dois, então já vou me arrumar agora.
Tomo um banho bem quente e tento relaxar, e a melhor maneira que eu encontro é me masturbando. Não, o fato de que eu e o Nate estamos sérios e que o sexo com ele é a coisa mais excitante do mundo, não anula o fato de que às vezes eu só quero gozar sozinha.
Deixo todas as minhas preocupações de lado, pego o meu bullet de dentro da gaveta da pia do banheiro, eu nunca precisei de muito para me masturbar, a minha imaginação me basta, as memórias recentes das transar com Nate vem à tona e o meu corpo recebe descargas elétricas que me fazer gozar em pouco tempo — isso exige prática.
Saio do banheiro depois de um tempo, me seco e vou escolher a minha roupa.
— Bom dia — Nate diz, me observando.
— Bom dia. — Sorrio para ele.
— Nervosa?
— Um pouco. — Paro para observar as minhas roupas. — Você tem aula hoje?
— Hoje eu só tenho uma cirurgia, mas é à tarde — ele lembra, logo sinto sua presença atrás de mim.
— Entendi.
— Você vai se sair bem — ele incentiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cherry | H.S.
Fanfiction𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐲𝐨𝐮 𝐜𝐚𝐥𝐥 𝐡𝐢𝐦 𝐛𝐚𝐛𝐲 Cher Brunet, uma jovem de vinte e um anos, está no último semestre da sua faculdade de Letras, vive na agitada cidade de Paris, capital da França. Cher vive uma vida tranquila, vai para a faculdade e está se...