Chapitre sept

206 17 63
                                    

23 mars 2020; lundi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

23 mars 2020; lundi

DIRIJO POR cerca de vinte e cinco minutos ao som de FIRE ON MARZZ, álbum de uma cantora que eu descobri recentemente chamada Benee. As músicas dela são incríveis e definitivamente é o tipo de música que eu ouço dirigindo. Eu amo dirigir e ouvir música, juntar os dois então, é como me perder em um Universo Paralelo.

Saio dos meus devaneio assim que entro no estacionamento da faculdade. Estaciono o carro na vaga de sempre, desligo e saio do mesmo. Preciso passar na biblioteca da escola para imprimir o trabalho da Vieve. Ela não disse o motivo pelo qual não vai vir hoje, mas acho que não deve ser nada grave.

Como dito, caminhos pelos corredores da Universidade com Soaked tocando nos fones de ouvido. Adentro a enorme biblioteca de dois andares, vou até a mesa com os computadores e impressoras, eu abro o e-mail que veio de Vieve e seleciono o anexo que ela me mandou, imprimo o mesmo. Organizo tudo e me direciono para à sala. A nossa primeira aula é justo de Literatura Inglesa, com o senhor Walker.

Acho que ele é um dos professores mais jovens da faculdade, deve ter seus trinta e dois anos. Ele é moreno, tem um sorriso extremamente alinhado e o cabelo quase rapado, ele aparenta ser bem musculoso por baixo das roupas sociais que ele usa na faculdade. É bem cobiçado por muitas de suas alunas — e alunos, sem dúvida. Porém ele é casado, e para estar no mesmo nível dele, ela é obviamente modelo. Eu não gosto de julgar as pessoas, mas algo me diz que ele vive de aparências, entretanto, posso estar extremamente enganada.

Antes de entrar na sala pego os dois trabalhos para deixar em cima da mesa dele. Observo a sala com uns três gatos pingados, ainda faltam vinte minutos, normalmente a sala enche nos últimos cinco minutos.

Good Morning¹, Mr.² Walker — digo, deixando os trabalhos em cima da mesa.

Good Morning, Miss³ Brunet — ele retribui com um sorriso no final. Pega os papéis e observa. — I hope Miss Carpentier gets better soon — ele diz, assinto e vou para a minha cadeira.

Não entendi o porque dele dizer aquilo. Pego o celular na hora e mando mensagem para Vieve.

Cher: Você está bem?

Ela responde de imediato.

Genevieve: Estou sim, vim visitar a minha mãe ontem, mas devo estar aí hoje à noite. Por quê?

Cher: Por nada, você raramente falta às aulas...

Genevieve: Não se preocupe, mon amour⁵. Em breve estarei te irritando de novo! xoxo

Não mando mais nada, apenas guardo o celular na bolsa e abro o meu material.

Mantenho o foco nas duas primeiras aulas, mesmo eu já sabendo muito de Inglês, eu ainda prefiro prestar muita atenção, porque não estou nem perto de ser fluente.

Cherry | H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora