Chapitre onze

200 12 10
                                    

26 mars 2020; jeudi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

26 mars 2020; jeudi

ASSIM QUE eu entro no carro depois que o meu horário acaba, eu me desabo em chorar e a única coisa que vem à minha mente é aquele maldito dia.

25 juin 2016; samedi

— Uau! Você parece uma princesa! — Vieve elogio enquanto eu me observo na frente do espelho, sorrio para a imagem à minha frente, para o meu próprio reflexo.

— Você também está incrível. — Me viro para ela.

Nós duas estamos com vestidos cor de rosa, o meu é um tom mais escuro, meio rosé, com alguns detalhes, têm alças laterais e algumas camadas por baico para deixar volumoso. O da Vieve é um rosa bebê, também com alças laterais, e uma abertura la perna, ficou perfeito nela. Eu recentemente pintei meu cabelo de azul, então gostei do contraste de azul com rosa.

— Como vão as minhas princesas? — o meu pai diz, entrando no quarto, sorrio para ele. — Prontas?

— Sim! — digo, de imediato.

Eu estou ansiosa para toda a cerimônia hoje, vamos receber os diplomas agora e no final da tarde começa a festa.

— Então vamos — ele diz, por fim.

Saímos do quarto e descemos as escadas. Eu definitivamente me sinto com se eu estivesse em um filme de conto de fadas, daqueles que a princesa recebe um vestido novo e deslumbrante e desce a escada em câmera lenta, o príncipe encantado dela a espera no final da escada com um terno lindo e um sorriso magnifico. Mas o meu príncipe ainda não está aqui.

— Cadê o Olly e o Harry? — pergunto.

— Olly foi buscar a namorada e o Harry foi junto — mamãe explica.

— A namorada do Harry está aqui, muito sem noção ele ter ido com o Olly — Chloé se intromete, eu apenas dou risada.

— Vamos logo antes que eu vomite de ansiedade — digo.

Eu, mamãe, papai, Chloé e Genevieve vamos para a escola, a formatura vai ser no gramado do campo de futebol e o baile vai ser dentro da quadra.

Assim que chegamos e papai estaciona o carro, o meu coração acelera. Busco Harry com os olhos, até que encontro ele ao lado de Olly e Heaven, a namorada dele.

Não consigo parar de pensar no quanto ele está lindo, recentemente cortou o cabelo e por algum motivo isso realçou mais ainda a sua beleza, além dos seus olhos brilharem como esmeraldas.

Cherry | H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora