Capítulo 3

107 16 0
                                    

Já cheguei no cercado que prendiam os animais vomitando e só então voltei a ouvir Taehyung cantar e tentar pegar o ritmo da música em andamento com o violão.

Xx: Moça, você está bem? – Uma voz soou preocupada ao meu lado e quando fui olhar quem era vomitei outra vez. – É, vejo que não está nada bem. – Eu me segurava na cerca com força, me sentia um pouco tonta.

Senti duas mãos prendendo o meu cabelo para que eu não o sujasse com o meu vômito.

Xx: Isso! Coloca tudo pra fora. – Uma mão firme passou a alisar as minhas costas e não sei como, mas isso terminou me ajudando.

Logo o enjoo foi cessando, entretanto, ainda me sentia zonza, endireitei a minha postura e pude ver quem estava me ajudando, era o filho do senhor Jeon.

S/N: Obrigada, Jungkook! – Limpei a boca com o dorso da mão.
JK: Por nada! – Sorriu. – Quer lavar a boca? – Assenti. – Vem! Aqui tem uma torneira. – Fui dar um passo para onde ele indicava e cambaleei um pouco. – Opa! Cuidado! – Rapidamente ele se pôs ao meu lado e segurou com uma mão o meu braço e com a outra a minha cintura. – Eu te ajudo. – Eu não estava em condições de negar qualquer tipo de ajuda naquele momento.

Lentamente ele me levou até a torneira e ficou me segurando enquanto me inclinei um pouco para lavar a boca e a mão que estava toda suja já que eu havia tentado segurar o vômito.

JK: Molha um pouco o rosto, vai ajudar. – E assim eu fiz, aproveitei para jogar um pouco de água na minha nuca.

Fiquei ereta novamente e olhei para o alto, respirava fundo e lentamente para ver se a tontura passava.

S/N: Acho que a minha pressão está baixa. Estou com uma sensação de que vou desmaiar. Preciso me deitar um pouco e colocar os pés para cima.
JK: Vamos para a minha casa, é bem aqui do lado. – Ele envolveu o braço com firmeza em minha cintura e foi me guiando.

Chegando lá, ele me colocou sentada em um sofá e correu no outro para pegar almofadas.

JK: Pode deitar. – Fui me deitando devagar e assim que me ajeitei confortavelmente no sofá ele colocou três almofadas embaixo dos meus pés, deixando as minhas pernas mais altas que o resto do meu corpo. – Agora respire fundo.

Fechei os olhos e me concentrei na minha respiração, alguns segundos após senti um vento em meu rosto, abri os olhos e vi Jungkook sentado em uma cadeira ao meu lado, me abanando com um pedaço de papelão.

S/N: Você não precisa fazer isso.
JK: Preciso sim! Agora fique quietinha que logo você vai se sentir melhor.

Cerca de dois minutos depois eu já me sentia bem melhor, isso de levantar as pernas sempre funciona quando a pressão de alguém fica baixa.

JK: Você já está mais corada. Está se sentindo melhor?
S/N: Estou sim. – Abri os olhos que eu havia fechado novamente. – Obrigada mais uma vez.
JK: Disponha. – Ele esboçou um sorriso tão bonito que eu fiquei até um pouco desconcertada, então, para disfarçar, resolvi me levantar. – Devagar. – Levantou-se e me ajudou a sentar. – Fique encostada no sofá, vou pegar água pra você.

Enquanto ele foi na cozinha fiquei observando a casa, era pequena e simples, no entanto, tudo era muito organizado e de muito bom gosto. Também tinha um toque rústico, assim como toda a chácara, mas tinham muitos detalhes que trazia modernidade ao ambiente.

JK: Eu trouxe uma maçã pra você também. - Me entregou um copo com água. - É bom comer alguma coisa até pra tirar o gosto de vômito da boca.
S/N: Obrigada, Jungkook. Mas, não sei se consigo comer. - Dei pequenos goles na água. - Ainda estou me sentindo enjoada.
JK: Moça, será que você não está grávida? - Eu terminei cuspindo um pouco de água com essa pergunta, ainda bem que ele não estava sentado em minha frente, senão eu teria dado um banho nele.
S/N: Não! Não! - Disse nervosa e enxuguei a boca. - Isso seria impossível. - Sorrindo ele puxou a cadeira e sentou-se na minha frente.
JK: Calma, moça! É que eu só achei que alguém tão bonita quanto você deve ter um namorado. E te ver tão enjoada assim pode ser sinal de gravidez.
S/N: Jung-Jungkook... eu não estou grávida. Tá legal! - Ele ria da minha agitação. - Eu não tenho um namorado e, além do mais, eu nunca... nunca... - Me atrapalhei. - ...nunca fiz essas coisas que é necessário fazer para se ter um filho.

Pumpkin's CampingWhere stories live. Discover now