Chegamos ao local e nos deparamos com o maior alvoroço, algumas crianças choravam assustadas, outras corriam de um lado para o outro, a minha mãe gritava e chorava na beira do lago, como ela não sabia nadar, hesitou em entrar.
Taehyung passou direto por ela como um furacão e eu parei ao seu lado, a abraçando.
S/N: Calma, mãe! Taehyung vai ajudá-lo.
Marta: Foi tudo tão rápido. Eu o ouvi dizer que tinha alguém no fundo do lago e quando me virei ele já havia entrado. - Ela soluçava de tanto chorar. - Eu não sabia o que fazer. Não consegui entrar, filha. Não consegui! Então, mandei a Júlia ir pedir ajuda.
S/N: Se a senhora entrasse seria mais uma se afogando. Fez certo em mandar a Júlia ir atrás de alguém.Taehyung sabia nadar muito bem, logo ele alcançou o Miguel, que se debatia incansavelmente na água. Ele retirou o menor do lago e o deitou lateralmente na areia.
Miguel tossiu bastante, colocando toda a água que havia engolido para fora. Quando ele se acalmou e passou a respirar com mais tranquilidade o sentamos
S/N: Você está bem, Miguel? Está sentindo alguma coisa? - Ele assentiu.
Miguel: Estou bem! Tinha alguém lá, tia.
S/N: Lá onde, meu amor? - Passei a mão em seus cabelos.
Miguel: Lá no fundo. Uma menina. Ela me chamou, pediu a minha ajuda. Foi por isso que eu entrei. Eu só queria ajudá-la. Me desculpe! - Eu e Taehyung nos entreolhamos.
S/N: Tudo bem! Você vai ficar bem! - Falei enquanto observava o lago, procurando por sinais que indicassem que tinha mais alguém ali.Taehyung ainda entrou no lago novamente, deu alguns mergulhos na área em que o Miguel disse ter visto alguém, mas não encontrou ninguém.
Fizemos uma espécie de chamada entre as crianças que vieram para o acampamento e todas estavam presentes.
TH: Acho que foi impressão dele.
S/N: Não sei, Taehyung. Eu também vi uma menina mais cedo correndo lá pra o final do terreno. - Apontei na direção.
TH: E quem era?
S/N: Não faço ideia. Na hora eu achei que era alguma das nossas crianças, mas eu não tenho como afirmar. Ela estava longe e eu não vi o rosto dela. - Ele me olhava de cenho franzido.
TH: Será que é filha do dono da chácara?
S/N: Acredito que não. Porque eu disse a ele que vi uma garotinha e ele não mencionou que poderia ser a filha dele. Na verdade, ele me disse que talvez fosse a filha do dono do terreno ao lado.
TH: Então, pode ser isso mesmo.
S/N: Sim, mas como ela estaria no fundo do lago? Era apenas uma garotinha. Espero que não tenha acontecido nada grave. - Coloquei a mão no peito aflita, só conseguia pensar no pior.
TH: Fique calma! - Segurou delicadamente em meus braços. - Está tudo bem! Não tem ninguém no lago. - Encarei os seus olhos buscando me manter calma.
S/N: Certo! Certo! - Suspirei. - Agora vá se trocar. Colocar uma roupa seca. Está encharcado. - Passei o meu dedo indicador em sua testa, tirando os seus cabelos molhados dos olhos.O mesmo sacudiu a cabeça, fazendo com que vários respingos de água me acertassem. Dei um gritinho em meio a risos e me afastei, colocando as mãos na frente para me proteger.
S/N: Ahhhhhhh... Taehyung!!! Está me molhando!!!
TH: Essa foi a minha intenção. - Nós sorríamos que nem duas crianças. - Acho que eu deveria te dar um abraço agora. - Abriu os braços e veio em minha direção.
S/N: Não! - Ele apenas me encarou sorrindo e continuou se aproximando. - Não se atreva! AHHHHHHH... - Ao ver que ele estava perto demais, saí correndo e gritando, o mesmo corria atrás de mim morrendo de rir. Vi Bruna nos observando e corri para ela. - AMIGA... SOCORRO!!! - Ela ficou rindo me vendo ir em seu rumo, mas não deu tempo de chegar até ela, Taehyung conseguiu me alcançar e me abraçou por trás.Ele me suspendeu no ar e girou comigo, eu ria tanto que a minha barriga já estava começando a doer e ainda gritava. Depois de dar alguns giros comigo ele me colocou no chão, me virou de frente para si e me abraçou novamente.
YOU ARE READING
Pumpkin's Camping
HorrorEra mais um divertido e abençoado retiro da igreja, que tinha como líder o Pastor Carlos. O propósito do retiro era orar para impedir que no dia de Halloween as pessoas mal intencionadas se aproveitassem da data para espalhar o mal pelo mundo. S/N...