Nós voltamos para a fogueira em silêncio, mil coisas se passavam em minha cabeça. Amanda e Steve nus, prestes a transarem e eu não sabia se deveria contar ao meu pai ou ficar na minha, tudo o que ela falou sobre o meu relacionamento com o Taehyung ser sem graça também estava martelando em minha mente e as palavras do Jungkook me deixaram pensativa, além da forma que ele agiu com a chegada do pai dele e também de como o senhor Jeon tratou o filho.
S/N: Tem alguma coisa errada. – Pensei alto já sentada em volta da fogueira.
Bruna: Você disse alguma coisa? – Pisquei pensativa.
S/N: Algo que o Jungkook me disse está inquietando os meus pensamentos.
Bruna: E o que ele te disse?
S/N: Falou que... – Fui interrompida por um trovão e terminei dando um pulinho assustada.
TH: Foi só um trovão. Está tudo bem! – Disse parando de tocar o seu violão e me envolvendo com o seu braço direito. – Acho que vai chover. E muito! ¬– Falou enquanto olhava para o céu.
August: É melhor irmos pra área de festas, porque se chover estaremos abrigados.
TH: Concordo. – Levantou-se. – Pessoal, vamos lá para onde foi o culto, acho que vai chover. – Disse mais alto para que todos pudessem ouvi-lo. Um a um foi se levantando e quando me preparei para ficar em pé, ele estendeu a mão para mim, sorri e a segurei, fazendo força para me levantar, mas levei outro susto quanto um raio rasgou o céu.
S/N: Ai, meu Deus! – Exclamei e ele me abraçou com apenas um braço.
TH: Você está muito assustada. – Sorriu. – Eu estou com você. – Selou gentilmente os nossos lábios, abrindo um largo sorriso ao se afastar e me olhar, não pude evitar sorrir de voltar. – Vamos! – Assenti e ele saiu me puxando pela mão.Nos acomodamos nas cadeiras e voltamos a cantar alegremente, usávamos os instrumentos feitos na oficina pelas crianças, batíamos palmas, dançávamos em nossos lugares, tudo parecia perfeitamente bem, eu já tinha até esquecido tudo o que havia rolado há alguns minutos, até que um clarão laranja nos chamou a atenção para a direção em que ficava o lago, os instrumentos pararam e pudemos ouvir um grito desesperado. Quando a intensidade do clarão diminuiu, pude ver algo sendo largado no chão.
S/N: O que é aquilo? – Vi Júlia correndo em minha direção enquanto chorava.
Júlia: Mamãe! Ela pegou a minha mãe! – Era o que ela dizia repetidas vezes.Me levantei para tentar entender melhor o que acontecia e foi então que vi uma mulher, ela usava uma espécie de vestido de noiva que estava aos trapos, sua pele era cinza e enrugada, parecia até escamas grosseiras e descascadas, haviam vários buracos espalhados pelo seu corpo, onde era possível ver uma luz refletindo dentro de si, tão laranja quanto fogo, seus olhos exploravam atentamente tudo a sua volta e eram frios, tão frios quanto o ar havia se tornado com a sua presença. Tudo nela representava morte e eu pude ver largado aos seus pés um corpo, uma mulher, só então entendi o que Júlia repetia incansavelmente, era a Gabriela, mãe da Júlia, que se encontrava imóvel no chão.
Fui até a menor e segurei firme em seu pulso, a trazendo para perto de mim.
S/N: Precisamos sair daqui agora.
TH: O que você está vendo? – Indagou e veio para o meu lado, conseguindo ver exatamente o mesmo que eu.A mulher assustadora passou a se mover, ela parecia flutuar lentamente, eu não conseguia ver as suas pernas se mexendo.
Breno: O que você fez com a mãe da minha amiga, sua feia? – Entrei em pânico ao ver Breno ao lado da mulher, jogando uma pedra nela.
S/N: BRENO!!! – Gritei o mais alto que pude e atraí a atenção de todos que estavam espalhados pela chácara, menos da mulher, que se voltou para o pequeno sem pressa alguma.
Xx: Você com certeza irá servir, criança. – A sua voz era tranquila, mas era metálica, parecia algo de outro mundo, e a sua boca não mexia enquanto as palavras eram ditas. Ela se abaixou na frente dele para olhar em seus olhos. – Olhe para mim. – Ordenou e, como se não tivesse opção, ele a obedeceu. – Isso, muito bem. – Segurou a cabeça do menino, prendendo o seu olhar ao dela.
S/N: DEIXA-O EM PAZ! – Tentei correr na direção dele, mas Taehyung me impediu, segurando o meu braço.
TH: Não vou deixar você ir lá, vai colocar a vida de vocês dois em risco.
YOU ARE READING
Pumpkin's Camping
HorrorEra mais um divertido e abençoado retiro da igreja, que tinha como líder o Pastor Carlos. O propósito do retiro era orar para impedir que no dia de Halloween as pessoas mal intencionadas se aproveitassem da data para espalhar o mal pelo mundo. S/N...