Capítulo 5

136 17 0
                                    

Nos despedimos dele e fomos até a piscina falar com a Lília e o Namjoon, nem precisamos dizer nada em relação ao nosso namoro, pois estávamos de mãos dadas, então, eles entenderam o recado.

NJ: Eu não acredito que o meu irmãozinho finalmente está namorando a S/N. - Ele quase gritou nos fazendo rir. - Obrigada meu Deus, só assim não preciso mais ouvir as lamentações dessa criatura. - Disse com as mãos para o ar e olhando para cima.

Taehyung e eu nos abraçamos enquanto morríamos de rir com a reação do Namjoon.

Eu não pude evitar observar de relance a reação da Amanda, que se encontrava deitada de bruços na borda da piscina, se bronzeando. Quando o Namjoon comemorou ao nos ver juntos, ela levantou a cabeça e nos viu abraçados, sorrindo com a frase dita.

Ela não se demorou mais ali, levantou-se, nitidamente furiosa, e foi embora, fazendo questão de esbarrar em nós dois assim que passou ao nosso lado.

Eu e Taehyung nos encaramos ainda abraçados com um sorriso meio sem jeito. Então, ele beijou a minha testa e puxou a minha cabeça para encostar em seu peitoral, dizendo baixinho para que eu não ligasse para ela.

Lília: Ihhh... Taehyung! Pronto para encarar o sogro? - Olhamos na direção dela sem entender, até que ouvimos meu pai gritar de longe.
Carlos: OHHH... TAEHYUNG! VOCÊ QUER LARGAR A MINHA FILHA, POR FAVOR?! - Olhamos para ele e Tae se afastou de mim com os braços para cima, como se estivesse se rendendo. - ASSIM ESTÁ BEM MELHOR! EU AUTORIZO ESSE NAMORO, MAS QUE SEJA ASSIM, DE LONGE. - Eu tentava segurar o riso e, pelo visto, Taehyung também, já meus amigos estavam se acabando de rir.
TH: COMO O SENHOR QUISER, PASTOR! - Gritou de volta.
Carlos: VOU FICAR DE OLHO EM VOCÊS DOIS. - Assim que ele se foi começamos a rir.
TH: Foi melhor do que esperei. - Falou com a mão no peito. - Eu levei um susto quando ouvi a voz dele. Não achei que ele iria aceitar assim tão facilmente.
S/N: Ele não tem problema com você, só te acha bonito demais. - Disse rindo.
Lília: Ele tem razão! Meu cunhado é tão lindo quanto o seu irmão. - Depositou um beijo na bochecha do Namjoon, que ficou todo envergonhado.
TH: Então, é por isso que ele sempre tentou nos afastar. - Assenti.
S/N: Ele acha que você chama muita atenção e não quer me ver sofrer por causa disso.
TH: Jamais te faria sofrer. Se depender de mim eu te protegerei de todas as armadilhas do mundo. - Me abraçou novamente enquanto os outros soltavam um "ownn" nos assistindo.
Rafael: Cuidado pra o pastor não aparecer ali não! - Todos rimos.
S/N: Bom... preciso ir arrumar as crianças. - Disse me afastando. - Vocês me ajudam? - Olhei para todos, que concordaram.

Então, eu e Bruna ficamos responsáveis por dar banho e arrumar as meninas, já Rafael e Taehyung ficara responsáveis pelos meninos. Lília e Namjoon foram adiantar algum lanche para os pequenos e, em seguida, foram tomar banho. Aqueles em que os pais estavam presentes ficaram por conta de seus responsáveis.

Crianças prontas, as deixei sob o olhar do Namjoon e Lília, que serviram o lanche delas enquanto nós tomamos o nosso banho. As 15hrs tudo estava arrumado para que Taehyung desse início a oficina, eu fiquei próxima acompanhando tudo, nessas horas ser monitora das crianças era uma boa desculpa para estar com ele.

Era bonito de ver o quanto Tae amava as crianças, ele as ensinou a fazer instrumentos musicais com produtos que iriam para o lixo, como latas, garrafas pet, etc., ensaiaram alguns louvores e depois terminaram pintando o rosto uns dos outros. Nessa hora acabou sobrando pra mim também, que fui cobaia do Taehyung, mas me contentei quando chegou a minha vez de pintar o rosto dele. Por fim, saímos pelo acampamento tocando e cantando as músicas previamente ensaiadas, foi tão divertido que nem vimos a hora passar.

Entretanto, o estranho tornou a acontecer, novas abóboras foram encontradas em diversas partes do acampamento, a quantidade estava aumentando e ninguém sabia quem estava espalhando-as pelo local. Pior que eu podia jurar que vi a mesma menina de hoje de manhã, ainda com uma camisola branca que ia até os pés, só que dessa vez ela não estava sozinha, tinha um garotinho ao seu lado e ambos sumiram da minha vista ao final do chalé, da mesma forma que aconteceu pela manhã.

Pumpkin's CampingWhere stories live. Discover now