– Linda? – chamei, depois de um tempo em que IU se manteve calada. Agora, depois de termos assistido a um filme, decidimos nos deitar em sua cama e relaxarmos, por causa das apresentações puxadas de hoje.
– Hm? – ela respondeu, manhosa, se mexendo um pouco na cama. A trago mais pra perto, e IU encaixa seu corpo no meu.
– Estava falando sério mais cedo... Você é brilhante. Eu te admiro. De verdade. Acho que você pode ser a minha pessoa favorita do mundo inteiro. – acariciei seus cabelos, enquanto dizia, devagar. IU levantou a cabeça, olhando em meus olhos. Podia perceber o quanto ela estava exausta. Quase quis guardá-la em um potinho, fazer furinhos para que possa respirar, e levar por ai, para que ela não tenha o esforço de andar.
– Kookie... – ela fez beicinho, levando a mão ao meu queixo – Eu... Obrigada. Você definitivamente é a minha pessoa favorita. E meu coelho favorito. – torci o nariz, a fazendo sorrir. IU se aconchegou mais em mim, passando os braços pela minha cintura.
– Sabe o que Yoongi-hyung disse hoje?
– O que?
– Que eu deveria tentar conversar com você. Ele disse que você não resistiria aos meus charmes.
– Mas que droga! – ela riu – Agora não posso prova-lo o contrário. – sorri e a apertei contra o meu corpo, deixando um beijo em sua cabeça.
– Sinto que quando eles souberem o que nós sabemos, tudo iria... mudar. – revelei.
– É por isso que nós não precisamos contar para alguém. Pode ser demais para eles. Podem ficar com ciúmes. – ela brincou.
– Verdade. – ri.
– Me considere o seu segredinho sujo. – ela colocou o queixo em meu peito, me olhando com um sorriso nos lábios.
– Sujo? – franzi o nariz, a fazendo rir – Não sei do que está falando.
– Vai saber. – ela diz, se aproximando do meu rosto. IU deixa um selinho em meus lábios, e se afasta para me encarar, com um sorrisinho – Se me permitir, é claro.
Me sentei, pegando na cintura de IU, e a virando na cama, fazendo-a rir. Ataquei seu pescoço com beijinhos enquanto ela ria, me fazendo carinho. Voltei para a sua boca, deixando beijos demorados em seus lábios.
– Sou todo seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗲𝗹𝗹 𝗲𝗺 - ¡ jungkook x IU !
Teen Fiction"nós não precisamos dizer nada a ninguém." shortau - jungkook x IU | completa #2 em #leejieun - 16/12/20 #1 em #iukook - 07/01/21 #6 em #jeonjungkook - 20/07/21