– IU-ssi, ótimo trabalho hoje. – Yoongi-hyung disse, desligando seus equipamentos – Acho que vamos acabar mais cedo que esperávamos.
– Isso é ótimo, Min Yoongi-ssi! – ela sorriu, alisando sua saia com as mãos – Trabalhar com vocês está sendo incrível, de verdade!
– Eu quem diga. – Jimin disse – Está pronta para a coletiva de imprensa amanhã?
– Hmm... acho que sim. E vocês?
– Sim. – eu disse, tentando fazer contato visual com a mesma. Ainda não tínhamos nos falado desde a briga. IU parecia chateada.
– Devemos ir descansar agora. – Taehyung falou – IU-ssi, precisa de uma carona? Ouvi que seu manager está doente.
– Ah! – ela exclamou – Não precisa. Eu vim dirigindo.
– Woah... ela canta, ela dança, é linda e dirige? – Hobi disse baixinho perto de mim – Agora eu entendi porque você gosta tanto dela.
– Vamos, então? – Namjoon perguntou, fechando sua mochila. Assentimos todos e deixamos o estúdio.
IU saiu na frente, conversando com Jimin e Yoongi animadamente sobre algo, enquanto eu e Taehyung nos encontrávamos bem atrás.
– Argh... – suspirei – Queria que ela ao menos olhasse pra mim. – disse baixo.
– Ainda não fizeram as pazes? – ele colocou as mãos no bolso de trás de sua calça-jeans preta.
– Nem nos falamos ainda. Diga hyung, eu estraguei tudo?
– Já conversamos sobre isso. Você está exagerando. – ele disse – Acho que você deveria ir a casa
dela hoje.– O que?
– Conversem direito. Decidam como vai ser. Façam o que quer que namorados fazem. Apenas... tente resolver antes da coletiva amanhã. As pessoas podem perceber o clima pesado entre vocês.
– Clima pesado?
– Uhum. – ele assentiu – Jin-hyung até me perguntou se você tinha tentado beija-la ou algo do tipo. Ele acha que IU te deu o maior fora.
– Aish! Porque ele acha que ela me daria um fora? – perguntei, incomodado com a ideia de que talvez, IU me desse um fora se fosse a sua casa hoje.
– Sério, Jungkook? – Taehyung perguntou, entediado – Você não tem jeito mesmo. – disse e saiu andando na frente, me deixando sozinho com meus pensamentos.
Havia decidido. Iria vê-la está noite. Lhe direi tudo que eu sinto. Pedirei desculpas. E farei o que precisar para tê-la de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗲𝗹𝗹 𝗲𝗺 - ¡ jungkook x IU !
Roman pour Adolescents"nós não precisamos dizer nada a ninguém." shortau - jungkook x IU | completa #2 em #leejieun - 16/12/20 #1 em #iukook - 07/01/21 #6 em #jeonjungkook - 20/07/21