– Prontos? – Namjoon perguntou, de trás do vidro que separava as salas.
– Mais do que nunca. – IU respondeu por nós, já que eu estava petrificado demais para responder. O que ela estava fazendo? O que aconteceu com "me desprezar"?
– 3,2,1... – Yoongi anunciou.
– Não fique nervoso. – IU sussurrou antes de começar a cantarolar, como na primeira vez. Porém, agora, entrei no segundo verso.
– Certo! – Namjoon disse quando acabamos – Ficou realmente bom. As vozes de vocês vão bem juntas.
– Ah, é mesmo? – perguntei, tentando esconder meu desespero.
– Que bom! – IU diz, colocando seu cabelo para trás.
– Vamos descansar por 15 minutos e passar mais uma vez a letra. Pode ser? – Yoongi perguntou.
– Claro. – assentimos em uníssono.
IU e eu voltamos para a sala onde se encontravam os outros. Ela foi conversar com os hyungs, enquanto eu fui atrás de minha garrafa de água, ao lado do sofá.
– Wow. Eu retiro o que disse. – disse Jimin, aparecendo na minha frente – Ela gosta de você!
– O que?
– Vocês tem muita química. – Jimin disse, confiante – Vocês tem que ficar juntos.
– Aish, Jimin... – disse, deixando de lado minha água – Eu... eu não gosto dela de verdade.
– Não? – ele perguntou, confuso. Desviei o olhar dele e o direcionei para a garota de saia florida do outro lado da sala, que conversava animadamente com J-hope. Seu olhar se encontrou com o meu e um breve sorriso surgiu em seus lábios, que foi logo direcionado para meu hyung, rindo com ele de algo.
E voltando a atenção para Jimin, menti:
– Não mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗲𝗹𝗹 𝗲𝗺 - ¡ jungkook x IU !
Teen Fiction"nós não precisamos dizer nada a ninguém." shortau - jungkook x IU | completa #2 em #leejieun - 16/12/20 #1 em #iukook - 07/01/21 #6 em #jeonjungkook - 20/07/21